Monday 2 July 2012

videos dos fogos de artificio - Canada Day 2012, Bronte Marina - Oakville, ON

Bonne Chance! Paola

Canada Day 2012 ... bem diferente!


O dia começou sem prometer muito. O Gal foi trabalhar o dia todo e eu fiquei em casa com as meninas para arrumar a casa e cuidar da roupa suja e limpa. Sem pretensões de limpar a casa também … rsrrs, só arrumar mesmo.
Como vocês podem ver esta montanha de roupa deu pano pra manga e foram muitas confusões e “sábias” observações: “Gabriela não está trabalhando … Vitória esta implicando comigo … Louise esta fazendo bagunça e desdobrando tudo o que eu já dobrei”  entre tantas outras “observações sempre feitas no tom mais que diplomático e impessoal. Ai Jesus – dai-me paciência!


Mas nem tudo estava perdido. No fim da tarde nossos queridos amigos vieram nos visitar, as meninas adora brincar com a Giulia e tive a oportunidade de ver a Olívia e seus papais a quem muito estimo.
Muita brincadeira, macarronada e panqueca de sobremesa … e para não dizer que este Canada Day foi um “Stay Home Day” finalmente me animei e fui encontrar o Gal no restaurante onde ele trabalha e de lá fomos todos juntos, Giulia conosco, para o Lago Ontario na Bronte Marina ver os fogos de artifício. Tudo muito bonito, cheio de barraquinhas de comidas, um palco enorme com música ao vivo … lotado! Gente em todos os lados, na grama, no “calçadão”, nas ruas e em todas as partes.








Hino Nacional Canadense … as meninas ficaram de pé e puseram-se a cantar … até Louise que não canta o Hino todos os dias na crèche embalou … mas não deu pra filma … entao vai o video que filmei hoje (o dia seguinte).



O show pirotécnico começou … 20 minutos de beleza e espetáculo. O video e infinatamente incomparável à realidade, mas melhor que nada! J



Levei a Giulia para casa, chegando lá ganhei uma sandália linda de presente – Obrigada Giseli!
Cheguei em casa e todas 3 dormiam e o Gal ainda não havia voltado. Estava nos engarrafamento … rrsrssr! Uma por uma, as tirei do carro e as coloquei na cama … e hoje, vamos passear em algum lugar para compensar o que nao saímos ontem no feriado.
Beijos!! 


Bonne Chance! Paola