Friday 29 August 2014

Encontre seu emprego na região de Niagara - Ontario

Feira de Emprego - Job fair for Bass Pro - August 2014

Nesta feira de emprego serão contratados entre 200 a 250 pessoas.
Atualize seu CV (Rèsume) e aproveite!

Boa sorte!!





Job fair for Bass Pro | Niagara Advance

Bonne Chance!Paola

Polícia Montada Canadense está contratando - RCMP Hiring!


Tuesday, September 16, 2014 at 6:00 PM.
Location #1:   RCMP Toronto North Detachment
345 Harry Walker Parkway South,
Newmarket, Ontario
The above location will feature special guest speakers in honour of the 40th anniversary of the RCMP’s first female officers
Location #2:   RCMP Ottawa Detachment, Leomont Building
155 McArthur Avenue, Ottawa, Ontario
Location #3:   RCMP London Headquarters Detachment
130 Dufferin Avenue, 5th Floor, London, Ontario






Veja aqui outros links relacionados à carreira profissional na RCMP:
Police Officer Recruiting Events
Civilian Recruiting Events


Bonne Chance! Paola

Festivais de Montreal

Thursday 28 August 2014

Moist @ Port Colborne Festival 2014


















Bonne Chance! Paola

Retrospectiva de 3 anos de Canada - Louise cresceu ...

Ha 3 anos atras, logo que chegamos no Canada - Montreal:




3 anos depois em Ontario:











Bonne Chance! Paola

ORAÇÃO PARA CONCRETIZAR OS DESEJOS CORRETOS

ORAÇÃO PARA CONCRETIZAR OS DESEJOS CORRETOS

Sou Filho de Deus. A Vida de Deus é a minha Vida, A  Vontade de Deus é a minha vontade. A Sabedoria de Deus é a minha sabed oria. O Amor de Deus é o meu amor. O trabalho concedido por Deus é o meu trabalho.
Deus está presente em todo o Universo. Filho de Deus é a individualidade que se chama “Eu”, através da qual Se manifesta o “Ser Infinito”, que é Deus. Por isso, meu desejo é desejo de Deus, que é o “Ser Infinito”. O meu desejo aciona a força criadora de Deus onipresente no Universo, e será infalivelmente concretizado.
A glória do “Ser Infinito”, que é Deus, manifesta-se neste mundo fenomênico trajando a ”individualidade” denominada homem. Se o homem não surgisse neste mundo, Deus não poderia manifestar a Sua glória, mesmo sendo dotado de força infinita, e não existiria ninguém para reconhecer a Sua glória. Por essa razão, o homem é uma existência indispensável para Deus, e o seu nascimento neste mundo é um acontecimento dos mais solenes e sublimes. Por isso, de agora em diante, jamais terei complexo de inferioridade. Como estou consciente da razão do nascimento do homem neste mundo, sinto a alegria de viver. O fato de estar vivo constitui motivo de grande júbilo para mim.
Agora que profundamente tomei consciência do significado e da grandiosidade do nascimento do homem, manifesto minha alegria em meu cotidiano,  em minha expressão facial, em meu comportamento e em minhas palavras. Como vivo transbordante de júbilo, minha alegria se propaga em todas as direções; e todas as pessoas que se aproximam de mim ficam contagiadas pela minha atmosfera alegre, o coração delas se enche do mesmo júbilo, sentem a alegria de viver e tornam-se mais saudáveis. Aonde quer que eu vá, acompanha-me constantemente a “atmosfera de prosperidade”, e por isso o empreendimento no qual trabalho não pode deixar de prosperar. Como ninguém deixa de perceber a luz e as ondas espirituais de prosperidade que constituem a minha atmosfera, as pessoas com as quais me entrevisto simpatizam comigo e não deixam de colaborar para que eu possa alcançar o meu objetivo. Quando procuro trabalho, encontro-o infalivelmente. Quando inicio um empreendimento, aparecem infalivelmente colaboradores ou patrocinadores.

Sendo eu Filho de Deus, o Ser Onipresente (Deus) está sempre colaborando comigo. O meu desejo é desejo do Ser Onipresente. Por isso nunca tenho desejos egoísticos. O desejo do Ser Onipresente é sempre imparcial, e proporciona alegria a todas as pessoas. O meu desejo, quando concretizado, proporciona alegria e felicidade a todas as pessoas, e isso me propicia imensa alegria de viver. Muito obrigado!
Bonne Chance! Paola

Free French Lessons

Achei este rascunho aqui no blog. As datas nao sao relevantes, mas o telefone sim.
Entao resolvi publicar ... ;-)



Bonne Chance! Paola

Ganhei um presente para me sentir melhor da gripe!



Bonne Chance! Paola

Wednesday 27 August 2014

Para os moradores de Calgary: 6 tips for putting out your garbage and recycling

CPF – Regularização

Pedido de regularização - Fonte: http://www.receita.fazenda.gov.br/
pedido de regularização deve ser solicitado apenas pelo contribuinte:
  • que estiver com a situação cadastral "suspenso", e
  • não estiver obrigado a entregar a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física nos últimos cinco anos.
Quem pode fazer o pedido de regularização
O próprio contribuinte (quando maior de 16 anos), seu representante legal, judicial ou procurador.
Observação : a solicitação para menores de 16 anos, tutelados, curatelados e outras pessoas físicas sujeitas à guarda judicial deve ser feita pelos pais, tutores, curadores ou responsáveis pela guarda judicial.
Onde fazer o pedido de regularização
  • Pela internet, se o CPF estiver na situação cadastral suspensa.
  • Nas agências do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal ou dos Correios.
    Taxa: R$ 5,70 (cinco reais e setenta centavos).
  • Nas representações diplomáticas brasileiras no exterior.
    Custo: Não há. O serviço é gratuito.
  • No exterior, a regularização do CPF "suspenso" também pode ser feita pelo Receitafone, no número (+)  (55) (11) 3003 0146.
    Custo: Não há, mas o contribuinte arcará com a tarifa da chamada internacional para o Brasil.
Observações quanto ao número (+) (55) (11) 3003 0146:
  • (+) representa os números iniciais necessários para realizar qualquer chamada para o Brasil, a partir da operadora de telefonia utilizada. Em caso de dúvidas, consulte sua operadora;
  • (55) é o código internacional (DDI) do Brasil, utilizado nas ligações do exterior para o Brasil;
  • (11) 3003 0146 é o número do ReceitaFone para chamadas originadas no exterior.
Observação : o pedido de regularização de CPF de pessoas falecidas e de residentes no exterior (quando estiverem no Brasil) deve ser feito diretamente em uma unidade de atendimento da Receita Federal .
Documentos necessários
a) Maiores de 16 anos
  • documento de identificação do contribuinte, que comprove naturalidade, filiação e data de nascimento (ex: carteira de identidade);
  • número de inscrição no CPF;
  • para brasileiros com idade dos 18 aos 69 anos: título de eleitor, protocolo de inscrição ou qualquer outro documento que comprove o alistamento eleitoral ou certidão da Justiça Eleitoral atestando a inexistência da obrigatoriedade do alistamento eleitoral.
b) Menores de 16 anos, tutelados, curatelados e outras pessoas sujeitas à guarda judicial
  • documento de identificação do menor, tutelado, curatelado ou de outra pessoa física sujeita à guarda judicial, que comprove naturalidade, filiação e data de nascimento (ex: carteira de identidade, certidão de nascimento);
  • documento de identificação de um dos pais, tutor, curador ou responsável pela guarda em virtude de decisão judicial;
  • documento que comprove a tutela, curatela ou responsabilidade pela guarda, conforme o caso, de incapaz ou interdito;
  • número de inscrição no CPF;
c) Quando o pedido de regularização for feito por procurador
  • documentos dos itens "a" ou "b" acima, conforme o caso;
  • documento de identificação do procurador;
  • documento do procurador que comprove sua inscrição no CPF;
  • instrumento público de procuração, ou instrumento particular com firma reconhecida (o instrumento público de procuração lavrado no exterior ou o instrumento particular com firma reconhecida no exterior devem ter sua validade reconhecida por repartição consular brasileira)
d) Quando o pedido de regularização for feito em representação diplomática brasileira
Confirmação da regularização
Utilize o código de atendimento recebido para acompanhar, via internet, a situação do pedido de regularização ou consulte o " Comprovante de Situação Cadastral no CPF ".
Atenção : Em alguns casos, será necessário comparecer a uma unidade de atendimento da Receita Federal para concluir a regularização. O contribuinte será informado no momento da solicitação. O prazo para comparecimento é de 90 dias, a partir do pedido de regularização na unidade conveniada. Caso não compareça no prazo, a solicitação será cancelada.
Assuntos Relacionados


Bonne Chance! Paola

Guia de Retorno ao Brasil


Para quem está cogitando ou decidido morar no Brasil novamente, este guia de serviços pode ser bastante útil.



Boa sorte!








Bonne Chance! Paola

Tuesday 26 August 2014

3 anos de Canada

Ontem completaram 3 anos desde o dia que coloquei meus pés pela primeira vez no Canadá … por um lado parece que estou aqui há anos, e as vezes parece que foi ontem.

Value a pena? Sim! Com certeza! Não paro de agradecer à Deus por estar aqui. São inúmeras as bençãos que recebi neste país e sei que mais estão a caminho.

Minha vida teve uma guinada radical e muito do que eu tomava por certo e estável mostrou-se frágil, com os alicerces corroídos. A imigração mexe muito com tudo na vida da gente, e acaba trazendo à tona tudo que a gente, inconscientemente ou nao, varre para debaixo do tapete.
E assim foi, a imigração me colocou à prova, me fez crescer e melhorar. Pôs por terra certas conquistas, dilacerou o status-quo, me fez rever muitos valores, virar páginas e até fechar livros. Tem sido um caminho de auto-descoberta lento, cheio de prazer e dor.
Uma coisa, porém, tem sido constante: a presença de Deus na minha vida e suas bençãos.


Irônico, mas embora continue distante fisicamente da minha família no Brasil, desde que cheguei ao Canadá, os laços se estreitaram ainda mais, e o apoio deles tem sido fundamental na minha vida e conquistas aqui nas “terras do norte”.

A sensação de segurança que sinto aqui é indescritível. Semana passada mesmo, caiu uma bomba pertinho de onde morava em Israel. Os estilhaços penetraram a porta da frente de uma casa, atingindo uma criança de 7 anos, que morreu como consequência disso. 7 anos. É a idade da Gabriela, a minha do meio. Há algumas semanas atrás “o bicho pegou” lá em Israel e foi umas das piores “operações” desde que cheguei la em 1995. Operação,  pois o pessoal de lá se recusa a dizer que é uma Guerra. Cada um tampa o seu sol com a peneira, e quem está de fora vê a situação de uma perspectiva diferente …


Assim que tiver tempo irei escrever um post mais completo sobre vários aspectos da imigração. Fazendo uma retrospectiva destes 3 anos e tocando temas como finanças, moradia, adaptação das crianças, idioma, etc.
No momento estou com a rotina SUPER CORRIDA e ainda estou há umas 3 semanas tentando não pegar uma gripe … rsrsrsrs … ou melhor dizer, tentando fazer uma gripe largar do meu pé!


Beijos !!! Até breve

Bonne Chance! Paola

Friday 22 August 2014

Inglês de rua … inacreditável!

Conversando com um colega de trabalho, John, aposentado que trabalha 4 hrs/dia aqui na empresa, aprendi duas palavras novas.

Aí vai:

FUBAR

DILLIGAF


Você quer tradução? Eu também. Ele me deixou 1 hr matutando … não cheguei a nenhuma conclusão – nem poderia! Vejam só:

FUBAR

F***ed Up Beyond All Repair

DILLIGAF

Does It Look Like I Give A F***


É mole? Acho que serei uma eternal semi-analfabeta aqui! Rsrsrsrrss!

Bonne Chance! Paola

Empregos na GE - Jobs @ GE

Portfolio Leader Job - Mississauga, Ontario, Canada
Project Development Manager Job - Mississauga, Ontario, Canada
RFP Specialist - 1 FT Bilingual ; 1 Contract 12 Months Job - Mississauga, Ontario, Canada
Biomedical Technician - Scarborough CONTRACT 6 MONTHS Job - Mississauga, Scarborough, Ontario, Canada



Bonne Chance! Paola

Club54 is hiring

  We're Hiring - Join the Party!

Club 54 is looking for a few friendly and outgoing people...

2 Doormen 
(segurança)

2 Waitresses 
(garçonete)

Please reply to this email if you'd like to apply 
club54@cogeco.ca and indicate which job you are interested in.

(Please attach a resume if you have one)


Cheers,

Gene Quondamatteo
Owner
Club 54
3345 Harvester Rd.
Burlington, Ont.

L7N 3N2
www.club54.ca



Bonne Chance! Paola

Bonne Chance! Paola

Emprego & Balada

O nome desta boate e Club54.
Já fui lá alguma vezes. Fica em Burlington, ON. Pela QEW você pega a saída da Walkers.

Estão procurando segurança e garçonete.

Estou copiando abaixo e e-mail que recebi.      







We're Hiring - Join the Party!

Club 54 is looking for a few friendly and outgoing people...

2 Doormen
(segurança)

2 Waitresses
(garçonete)

Please reply to this email if you'd like to apply
club54@cogeco.ca and indicate which job you are interested in.

(Please attach a resume if you have one)


Cheers,

Gene Quondamatteo
Owner
Club 54
3345 Harvester Rd.
Burlington, Ont.

L7N 3N2
www.club54.ca



Bonne Chance! Paola

Thursday 21 August 2014

Jardim de infância nas escolas do Canadá

Quando chegamos no Canadá, Gabriela entrou no programa escolar chamado “full-day kindergarten”. Trata-se dos 2 primeiros anos antes da 1 série, onde os pais podem optar em matricular, ou não, seu filho na escola.


Algumas escolas tem o kindergarten em período integral (full-day), outras meio periodo – podendo este alterar entre todos os dias, manhão ou tarde, ou o dia inteiro 2 vezes em uma semana e 3 vezes na semana seguinte, alternadamente.

Este pode ser um ponto importante a ser considerado na hora de escolher onde morar, pois caso a escola do seu bairro não tenha o programa em período integral, Full-day Kindergarten, o planejamento do orçamento deve incluir uma crèche (daycare) em período integral ou complementando as horas que a criança não estará na escola.




Gabriela cursou os dois anos de Kindergarten – Junior Kindergarten (JK) e Senior Kindergarten (SK). Louise agora em Setembro começa o SK.
(elas nao aparecem nesta foto ... rsrsrss)



Acesse os links abaixo e obtenha mais informações sobre este programa:

Misnisterio da Educação de Ontário – tudo sobre Kindergarten

 Informações detalhada sobre o curriculum do programa:

The New Play-Based Kindergarten Curriculum Explained

Atividades para imprimir e praticar com seu filho:

Kindergarten Worksheets and Printables





Bonne Chance! Paola

Eternamente imigrante ou algum dia canadense?

Otima materia no blog do Los Ziegler.
sentimentos universais que todo imigrante se depara com a marioria deles, cedo ou tarde.
vale a pena a leitura!

AQUI

Bonne Chance! Paola

Conhecendo a cidade de TSAWWASSEN e sua PRAIA - BC

Super interessante, uma materia do Blog Canada Diario
Confiram!

Bonne Chance! Paola