Wednesday 23 May 2012

Uma terça feira na vida de um imigrante



05:30 – acordar e fazer alguns abdominais para não maltratar a coluna
Banho; café da manhã; preparer almoço para levar para o trabalho, fazer mamadeiras, acordar as meninas, marido reclamando que eu não ajudo o suficiente de manhã com as meninas e com as lancheiras delas (com razão)
07:30 sair de casa para o trabalho (sim, estou trabalhando. Estou devendo um post sobre esta benção que recebemos)
07:50 – 17:10 –  trabalho
17:35 – chegar em casa atrasada, colocar todo mundo no carro e levar a baby sitter em casa poise la está atrasada para seu outro emprego devido ao meu atraso.
17:50 – passas na casa da amiguinha de balé da Vitória e levá-las para o balé
19:05 – entro em casa e começo a fazer o jantar.
Gabriela e Louise jantam; banho; escovar os dentes.
Vitória chega com sua amiguinha e a mãe dela. As meninas morrendo de fome.
Começo a fazer mais carne pois o que tinha pronto nao ia dar pras duas.
21:00 – amiguinha e sua mãe vão embora. E as meninas em geral ja estão sonhando neste horário.
Banho na Vitória, escovar os dentes de todo mundo outra vez.
21:30 – deito com a Louise na cama dela (como de costume)
22:30 – o marido chega do trabalho e me acorda.
Jantamos juntos e comecamos a limpar a cozinha.
24:05 – terminamos de arrumar “tudo” e subimos para tomar banho e dormir
Eu aproveito para ler algumas linhas de um livro antes de apagar na cama.
05:30 de hoje – começamos tudo de novo … rsrrss!!! Kkkkk! Snif snif!



Bonne Chance! Paola

No comments: