Monday 1 June 2009

Fui promovida ... e agora?!

Ola amigos!

Estou contando que o velho ditado de que Deus escreve certo por linhas tortas seja verdadeiro ...

Fui promovida no meu emprego (so de cargo, o salario nao, afinal estamos na recessao ne?!) Agora de planner passei a gerente de "bidding/tender" (nao sei como se diz isso em portugues e nao tenho dicionario aqui). E muita coisa pra aprender e e claro, estarei adquirindo mais experiencia profissional - nunca sabemos em que area atuaremos quando chegarmos ao Canada e aumentar as possibilidades e uma boa.
... e e claro, meu marido aproveita situacoes do tipo para dizer sua frase de prache: _"Eu nao acredito que vc realmente queira deixar tudo isso pra recomecar a vida do zero".
As vezes as coisas sao mais faceis quando nao temos outra opcao, quando nao se pode escolher ... para bem e para mal nos temos a opcao de escolha e cedo ou tarde teremos que escolher.

Beijos e abracos a todos!
Paola

1 comment:

Fernando e Silvia said...

Oi Paola, aproveite, esse momento é legal pro seu currículo. Seja firme em seu propósito.
Beijos,
Silvia