Tuesday 22 September 2009

Passeio em Eilat - sul de Israel





Estive um pouco sumida ... mas e pura falta de novidade.
Ainda estou gravida, ainda estou de repouso, aguardando a grande hora, que por um lado quero que chegue logo e por outro nao quero nem pensar quando as dores das contracoes e da dilatacao comecarem ... ando tao cansada que as vezes penso que nao terei forcas pra dar a luz ...
Neste meio tempo tiramos nossas ferias anuais em Eilat. todo ano vamos la, mas foi a primeira vez que fomos no mes de setembro. foi otimo! as meninas se divertiram muito, gal e eu descansamos muito. a viagem de 4 horas e muito cansativa e com o barrigao ficou ainda mais dificil. mas tudo correu bem e eu dirigi ida e volta (a cadeira do motorista estava mais confortavel e virar pra tras toda hora pra ajudar as meninas com alguma coisa estava fora de cogitacao). saimos no domingo de manha e voltamos na quarta a noite.
um evento fora de serie foi que finalmente seguimos nossos planos: saimos na hora que planejamos, e na hora de voltar tb. fiquei impressionada pois com duas criancas e mais um baita barrigao nos finalmente estamos aprendendo a ser mais organizados.

eu continuo estudando frances, nao tanto quanto gostaria e muito menos o que deveria mas como diz meu pai: devagar se vai longe.

1 comment:

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Que lugar lindo. Maravilhoso.

E a vida segue...