Tuesday 5 July 2011

Recesso

Ola queridos, quanto tempo!
Sei que ando sumida, e nao e por falta do que contar nao, viu!
Dia 24.07 tenho uma prova de um certificado internacional (CPM) ... fiz um curso de 6 meses toda sexta feira. O projeto de fim de curso ja apresentei sexta passada e agora falta so esta prova. Desejem-me sorte! Acho que vou precisar pois estudar e trabalhar com 3 filhos pequenos ja nao e facil, ainda mais prestes a deixar o pais! Tento me desligar ao maximo de "assuntos canadenses" mas nem sempre consigo.

Assim que fizer a prova volto aqui para contar sobre uns dias que tiramos de folga do trabalho e fomos passear no Mar Vermelho.

E tb comecarei com noticias sobre os preparativos para a viagem. Agora faltam 51 dias!! Vcs todos estavam cobertos de razao - uma verdadeira montanha russa sentimental. Hormonios a todo vapor! KKKK!!! Dias de total otimismo e outros ... nem vale a pena falar. Quem ja passou por isso sabe como e. E quem ainda esta na fila, preparem-se! rrsssrsrs ...

Entao fica assim, eu peco desculpas pela falta de noticias e vcs me desculpam e marcamos de nos revermos aqui no fim de Julho.
Se der, dou uma passadinha antes.

Tb nao estou entrando no blog de ninguem ... espero que entendam.

Super beijos!!


Bonne Chance! Paola

1 comment:

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Pensamento positivo pra você na sua prova. Sucesso.

E a vida segue...