Sunday 20 November 2011

Santa Claus Parade in Oakville, Ontario

O desfile caiu justo no niver da Vitoria (ontem, 19.11) ... foi otimo.
A professora ESL das meninas me disse pra vestir bem agasalhado pois faria frio. Eu, imaginem, coloquei todas de snow suite! e elas passaram um sufoco para caminhar os 15 min. do carro ate o local. Ja nao dava pra chegar mais perto com o carro pois o transito estava fechado.
Eu me emocionei muito, embora o desfile nao tenha sido 5 estrelas como e em Toronto (que foi no hoje). Mas p/ quem passou mais de 16 anos sem Natal foi maravilhoso. Elas gostaram muito. Ficaram felizes. Este e o lado de bom de crianca, ta sempre contente e satisfeito. Nao sao tao criticos e exigentes como adultos.
Uma certa hora, no desfile, Louise assutou com a musica da banda (vejam em um dos videos). Mas tudo tranquilo, ela veio pro colo.
Me lembrei da epoca em que eu participava do grupo de dancas folcloricas alemas de uma pequena cidade a 40 km de Vitoria, chamada Domingos Martins. Ia pra la todos os domingos ensaiar e faziamos apresentacoes em varios lugares do Estado e do pais. E tinha Sommerfest ... e o desfile de Natal foi bem no estilo - adorei!

Elas ficaram parte do tempo sentadinhas e parte de pe:


Aqui vao uns poucos videos que consegui fazer entre cuidar das 3 e filmar ... rsrsrs





Bonne Chance! Paola

No comments: