Monday 27 April 2015

Primeiro fim de semana de 2015 no Trailer

Primeiro fim de semana que abrimos o trailer. Fim de semana sem as criancas, perfeito p carregar as tralhas para o norte ... afinal, por maior que seja a van, nao cabe bicicletas, cobertores, roupa de cama e banho ... e 7 pessoas!
Empacotamos tudo direitinho e partimos Sabado a tarde ... chegamos e comecamos descarregar e ai Chris percebe que nao ligaram ainda a eletricidade no parque.
A temporada abre oficialmente no primeiro fim de semana de Maio, mas nos anos anteriores ja tinham ligado a agua e a eletricidade. Este ano so a agua :-/
Sem energia, nao tem como abrir o "pop out" do trailer e fica um tanto apertadinho para se locomover la dentro ... alem da escuridao, rsrsrsss
Agroa depois de 2 hrs de carro nos perguntamos, voltamos ou dormimos no trailer mesmo?
Enfim decidimos ficar curtindo o calor da fogueira (0 graus celsius), o esplendor do ceu estrelado e o silencio da noite com apenas o crepitar do fogo, como o cansaco era grande, trocamos as cadeiras por um bom cobertor no chao e outro por cima ... e depois de umas 4 hrs de paz e sossego pegamos a estrada de novo e fomos dormir em casa.
Pelo menos a missao foi cumprida: proximo fim de semana podemos pegar a estrada e tudo estara pronto esperando nossos filhotes! :-)





Bonne Chance! Paola

No comments: