Monday 27 April 2015

Uma pedalada beneficente & beneficente

REPASSANDO ...

Com esse tempo pra la de bom mocada, venho aqui convidar todos a participarem de um passeio de bicicleta no dia dos pais. Esse passeio e bem familia super bem organizado pela ONG que trabalho: Canadian Mental Heath Association. Sera um domingao voltado a familia,solidariedade , saude, atividade fisica e confraternizacao.
Comecamos com um breakfast, damos uma pedalada e acabamos com um churrasco no estilo canadense ( de hamburguer) tudo incluso, fora o kit de camiseta e muitos sorteios apos o passeio,Tudo isso por  apenas  $30 O que e o menor custo da categoria .

A corrida tem o objetivo de chamar a atencao aos problemas de saude mental e diminuir o estigma.
Como todos nos sabemos doenca mental muitas vezes esta presente em nossas vidas e ocorre de forma mais acentuada em 1/5 da populacao, por isso o stigma deve ser combatido e a conversa mais aberta , direta e positiva deve ser estimulada.
Pense bem :Quantos de nos conhecemos alguem que sofre de depressao, eating disorders, que sao as manifestacoes mais populares de diversos transtornos que a nossa mente possa sofrer.

Bom fica ai o convite Domingao dia 21 de junho in New Market com uma galera animada que estara pedalando por uma boa causa.

Junte-se a nos! 

faremos um time de brasileiros na magrela. 

Join the team  nosso NOME: BRAZILIANS BY BIKE


Abracos a todos,

Este e o site da inscricao:



Bonne Chance! Paola

No comments: