Finalmente o maridão conseguiu me tirar de casa. Eu fico evitando pois tenho tanta coisa a fazer, organizar, arrumar … que prefiro que ele “destraia” as meninas enquanto eu vou fazer estas “pequenas tarefas”.
Mas lá fomos nós: 2 dias para vestir toda a família, mais 2 dias para colocar todo mundo no carro … e Voilà! Pegamos a Bronte Road até o final em direção ao sul (direção do lago Ontario) e após 5.3 km chegamos lá.
Após uma breve caminhada pelas margens da Marina tivemos um encontro emocionante. Leiam mais sobre o encontro no post Terror no Lago Ontario.
De lá seguimos nosso passeio, passando pela entrada – fechada – para os proprietaries de barcos.
É verdade que os barcos estavam todos estacionados em terra, digo, cimento, e não na água …
Passamos em frente a um restaurante que tem pinta de ser muito bom, e caro, diga-se de passagem.
Chegamos à um parquinho … O Gal ficou lá com as meninas e eu fui buscar o carro para estacioná-lo mais próximo e não termos que voltar caminhando com as 3 …
Louise chegou muito cansada, foi dormir sem almoçar. Almoçamos os 4. Gal está colocando o sono em dia. Eu aqui no Blog e depois irei arrumar o escritório (única meta seminal ainda pendente). As meninas estão arrumando a sala lá em baixo.
Domingão, não?! Sim, não tenho o que reclamar. Obrigada meu Deus!
Gostou? Quer ver mais fotos? Clique aqui para um post somente com fotos: Bronte Marina pictures
Bonne Chance! Paola
1 comment:
Oi, Paola!
Obrigada pelas palavras no meu blog.
Juro que vou tentar menos ansiosa, sabendo que outras pessoas (como você) também passaram por isso, e que um dia será para mim, assim como para você, uma simples lembrança.
E que venham as motícias!!!
Super beijo,
Pati (patitemps.blogspot.com)
Post a Comment