Friday 24 October 2014

Que nojo é limpar a casa no Canadá

Toda familia entrou na faxina. Foi mais um multirao mesmo ...

A casa parecia limpinha quando alugamos. Inclusive a Carminha, a corretora, comentou que estava limpinha que era so entrar com nossas coisas. Mas a verdade e que a casa esta bem longe de estar limpa de verdade.

A forma como eles limpam aqui e super simples, paninhos descartaveis pra todo tipo de limpeza, aspirador de po, nao existe rodo, 1001 tipos de aspiradores de po ... e jogar agua e sabao nao e sequer cogitado.

Estou colocando toalhas no chao p poder pelo menos o vaso sanitario eu limpar com sabao e agua ... sem alagar o chao! pois ficar limpando privada com paninho nao entra na minha cabeca - ainda. Quem sabe um dia eu me torne mais canadense! ;-)

Bonne Chance! Paola

No comments: