Sunday 12 July 2009

sumida ... e achada!

ola! nao estive simplesmente sumida nao. entre empacotar a casa, fazer a mudanca e por tudo no lugar ainda tive tempo de ficar internada no hospital 3 dias. nada grave, nao se preocupem. desmaiei no banheiro do meu trabalho ... minha colega de trabalho que me achou no chao quase teve que ser internada tb tamanha histeria ... taxa de ferro muito baixa e pressao muito baixa ... 1+1=2 nao tem como fugir. esta gravidez realmente esta cheia de experiencias.
as meninas e meu marido nao "digeriram" muito bem o fato de eu nao estar em casa, mas e um "pilot" pra quando eu der a luz, ja que aqui parto normal sao 3 dias e cesaria sao 5 dias no hospital. mas temos so mais 3 meses ... o medico garantiu que depois que ela nascer as coisas melhoram. entao e so esperar!
mas a casa e legal, num kibbutz (especie de condominio fechado). ja moramos la anteriormente.
assim que econtrar em que caixa esta guardada a maquina fotografica tiro fotos e publico aqui.

outra otima novidade e que recebemos nosso "file number". a agencia que cuida do nosso processo nos disse que a media de tempo que leva desde o envio dos documentos ate receber este bendito "file number" e de 4 meses e que tem gente que espera mais. o nosso demorou 1 mes! fiquei tao feliz! meu marido nem tanto, coitado ..., diz que esta vendo que o tempo dele no seu pais e no seu adorado emprego esta ficando cada vez menor ...
no mais e isso. escreverei outro post dedicado a Eliane (http://nosnaterradogelo.blogspot.com/2009/06/erros-e-acertos.html) pois ela tocou muito assuntos interessantes e que na minha opiniao merecem um post a parte.
beijos a todos!!

No comments: