Monday 7 June 2010

Contagem regressiva ...

Olha so o suspense galera ... estamos na contagem regressiva mas nao e pra embarcar pro Canada nao ... que nos dera.
A contagem e pra nossa prova TCF - 25-06 - agora faltam so 17 dias.

E e por isso que hoje resolvi tomar uma atitude drastica, ja que a auto-disciplina anda em baixa estes dias, e nao vou abrir meu "dashboard" do blog pra ver o que vcs tem postado de novo ... sim, ha males que vem pra bem. Assim que desde ja me desculpo pela falta de atencao, e do sumico.

beijos a todos e guardem as novidades para postar do depois da minha prova, assim eu nao perco nada ... hehehe ...

Best Wishes, Paola

3 comments:

Like a New Home Blog said...

Oi Paola!!
Obrigada pelo recadinho lá no New Home...
Nossa, fiquei até "corada" com os elogios... Muito obrigada viu!!
Bonne chance dans votre test de français!
Bjos
Adri

Juliana said...

Oi Paola!

Também não conhecia o seu blog!

Bonne chance no TCF!! E que tudo corra bem na jornada de vocês rumo a terra gelada!! Boa sorte!!

Bjs,

Ju

merciquebec said...

oi Paola, vai dar tudo certo, tenho certeza! bjoka. elen=0)