Wednesday 23 June 2010

Faltam 2 dias!

sexta sera nossa prova ... estou muito feliz e confiante. deus iluminara nossos caminhos.
o duro e estar la as 08:30 da manha ... fica a + de 1 hora de carro ... e tenho que levar as meninas na escola antes e sair com o maridao, louise e minha sogra - que ficara com ela enquanto eu faco a prova. tomara que ela nao estranhe e nao sinta muito minha falta ... ela ja nao tem que mamar sem parar mas quando quer dormir ... chora muito se nao esta no meu colo ... dengosa, parece ate que e filha unica ... e a gente com todo nosso "know-how" fazendo erros de marinheiro de primeira viagem ...
ja ha mais de uma semana que nao durmo as noites pois parece que temos mais dentinhos a caminho ... mas td bem, estou feliz mesmo assim! sera mais um passo de uma longa e maravilhosa caminhada e ja nao vejo a hora ...

desejem me boa sorte ...

Best Wishes, Paola

2 comments:

Unknown said...

Olá Paola.... que Deus abençõe vcs nessa etapa.. vc vai ver ,vai dar tudo certo..

Um beijo

Cláudia
http://mapleleafway.blogspot.com/

Paola said...

Obrigada Claudia. Deu tudo certo mesmo! 3 anos de Canada! :-)