Tuesday 28 September 2010

O dentinho dela caiu ...

Ola amigos!
Pois e ... "o tempo passa, o tempo voa ..." e o primeiro dentinho da Vitoria caiu. dia 20.09.10 fomos busca-la na escolinha e ela estava la, que nao se contia de felicidade com o dentinho na mao. Na noite anterior ele estava muit bambo mesmo. Ate pensei que ela fosse engolir durante o sono ... ela quase nao conseguira adormecer de tanta emocao. No cafe da manha na escola ... uma torrada terminou o trabalho. Depois que as buscamos na escola fomos a um parque de diversoes e no caminho o dentinho caiu da mao dela dentro do carro. tadinha ... ficou tao preocupada de nao ter nada para colocar na sua bolsinha e como consequencia na ganahar nada da fadinha do dentinho ... mas encontramos o dito cujo e a fadinha veio e deixou uma moedinha ... final feliz. agora tem outro do lado que esta bem molinho tb. inclusive, Louise quase que o arrancou esta noite com suas delicadas caricias. sangrou um pouquinho, mas dei um copo com agua bem gelada (uns 10 cubos de gelo dentro) e logo logo tudo voltou ao normal e pudemos seguir com o livro de historinha infantil que liamos ... vamos ver quando ele caira.
aqui vao umas fotos do novo visual banguela.
ah! outro dia ela achou uma foto antiga ... vi que tinha franjinha ... e resolveu que queria franjinha de novo. eu com meus dotes peguei a tesoura e maos a obra. Primeiro a Vitoria, depois a Gabriela. detalhe, nota-se que a Vitoria foi a cobaia pois ficou muito curto e nao muito reto. ja na vez da Gabi eu ja tinha pratica ... ainda bem que e so cabelo e que cresce logo. ainda bem que ela gostou e nem reparou que saiu um pouco torto!
alem disso cortei tb o comprimento: Vitoria 5 cm. e Gabriela 20 cm. Foi a primeira vez que cortei o cabelo da Gabi no comprimento ... 
beijos!!













Bonne Chance! Paola

No comments: