Sunday 5 September 2010

Ola!

Estou sumida, eu sei. E nao e por falta de novidades ... tenho muito o que contar mas nao sera neste post. Minha cabeca anda a mil e o coracao tb. Tenho que organizar minhas ideias, superar a correnteza de novas emocoes e novos cenarios e entao arrumar tempo para sentar e escrever.  As novidades sao sobre a pre-escola das meninas, sobre minha vida profissional, sobre o ano letivo que comecou agora 01.09.2010, meu aniversario, sobre estudos, e por ai vai. Ate o momento nao tenho novidades sobre o processo ... mas quem sabe quando voltar aqui ja terei (tomara Deus) novidades para contar?!

Bom, pra nao deixar passar em branco, aqui vao umas fotos das minhas princesas nas ferias de verao ...
beijos!!


Bonne Chance! Paola

4 comments:

Patitando said...

Oi Paola, espero que esteja tudo bem por aí e aguardo as novidades.
Parabéns pelas meninas, elas são lindas demais... Fico tentando imaginar como será o rostinho do nosso neném e morro de curisidade!
Boa semana!

Lidy said...

Oi Paola,
a repeito do comentário no nosso blog, o horário de aula do Kindengarten é esse. Ainda é pouco tempo né ? Mas pelo menos ele vai todo dia.Para entrar na escola normal( todos os diss ) acho que a criança tem que ter 4 anos completos até março, senão me engano. Quando chegamos em setembro, Levi completou 4 anos no dia seguinte, então não podia entrar. Colocamos ele no pre school, que eram apenas 3 dias na semana e pago.A partir da Grade 1 é que a criança fica full time - 9 as 3 da tarde, que no caso, para o Levi será somente no próximo ano letivo.
Espero que tenha ajudado, qualquer coisa me dá um toque.
A propósito, as meninas são lindas !!!!

bjim

Ilvan Filho said...

Família bonita, Paola!
Parabéns e tudo de bom!

Caroline Herculano said...

Oi Paola, queria dizer que decidimos mandar os documentos e deixar pra decidir com os vistos nas mãos, como vc disse. A foto foi tirada na serra de Tianguá, no interior do meu Ceará. Essa foto é do mirante que serve de rampa de vôo de asa delta. Obrigada pelo conselho. Um abraço, Carol.