Thursday 7 April 2011

Passagens compradas

Ola amigos,

Compramos as passagens!!

Sairemos daqui com a British Airways dia 25.08. Conexao em Londres, chegaremos em Montreal na noite do mesmo dia e no dia seguinte seguimos pra Calgary com a AirCanada.
Calgary 26.08.11 - ai vamos nos!!!

As passagens com a WestJet sao 30 dolares + baratas (cada passagem), mas preferimos a AirCanada pelo horario do voo ser mais comodo.
A principio nossos planos eram de sair de Montreal e ir para Toronto passar uns 2-3 dias. Pensaramos que seria uma excelente oportunidade para conhecer e dar uma sondada na regiao, uma vez que se meu marido conseguir algum emprego pelo governo daqui no Canada, provavelmente iremos para a regiao de Ottawa ou GTA.
Ja haviamos reservado as passagens inclusive mas na hora de efetiva-las paramos para refletir sobre as datas, os planos para os primeiros dias e semanas, e como atingir a nossa primeira meta apos o landing, que e a Vitoria estar na sala de aula ja no primeiro dia de aula. Para isso temos que escolher a escola e matricula-la. Foi ai que percebemos que nao dispomos de tempo para passear, que temos que chegar o mais rapido possivel em Calgary e maos a obra na realizacao desta meta.

Gostariamos muito de conhecer um grupo de amigos que mora em  GTA e que esta sempre nos apoiando, animando e aconselhando, mas vai ficar para outra oportunidade.
Como disse Heloisa Schurmann :
"O primeiro passo para começar uma grande viagem é marcar o dia da partida."

Entao vejo que o primeiro passo ja foi dado!

Bonne Chance! Paola

4 comments:

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

E que venha o famoso frio na barriga crescendo a cada dia.

E a vida segue...

Claudia e João said...

voces vao adorar :)

Malkia said...

Paola como vai?
goztaria muito de zaber(dezculpe eztou cem a tecla "ece"..kkk qual emprea voce uzou aqui em Izrael. Noz tambem eztamoz indo e goztaria muito de entrar em contato. vivo em Netanya e tenho 3 meninaz tambem. meu tel eh 0577231074. adoraria entrar em contato com vc!
Malkia

MBarreto said...

Legal Paola que já têm as passagens compradas. Isso sempre dá um ânimo a mais. Vais ver que vai passar rápido! bjs. Marina