Friday 10 June 2011

Mar da Galileia

Fim de semana passado fomos passar 3 dias no Mar da Galileia - que na verdade e um lago, regado pelas aguas do Rio Jordao. Comecamos as despdidas ...
O passeio foi otimo! Descansamos bastante e eu tive a oportunidade de me desconectar do "mundo", sem e-mails, sem fluxo constante de informacoes sobre o Canada e sem me martirizar com perguntas sobre nossa cidade destino, sobre nossa opcao de o maridao voltar por quase 3 meses aqui (eu ja estou com saudades, da pra acreditar?!) ... Enfim, deu pra esfriar a cuca. Fizemos um passeio de quase 1 hora no lago ... foi show!
Ai vao umas fotos para quem nao conhece este lugar lindo ...












E a mais recente foto dos 5


Bonne Chance! Paola

3 comments:

Unknown said...

que lindo o lugar !!!
quando se mudam pro Canadá ??
boa sorte ai nos últimos momentos.

abraços;
Catherine
http://meetyoutherecanada.blogspot.com/2011/06/how-old-are-u-now.html (novo post)

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Que passeio maravilhoso! E que fotos!

E a vida segue...

Patitando said...

Uau, eu lia passagens sobre o "mar" da Galiléia na Bíblia, mas não podia imaginar que era assim tão bonito. Que delícia de passeio! Aproveitem bastante esses momentos em família por aí antes da viagem, esse é o tipo de coisa que nos fortalece! Espero que os três meses longe do marido passem bem rápido.

Parabéns pela linda família, as meninas estão fofas demais! Fico só imaginando como a Isabella vai ser quando estiver maiorzinha...

Abraço!