Tuesday 7 June 2011

Meus sogros valem ouro!

Boas novas!

Como vcs sabem, eu teria que ficar no Canada quase 3 meses sem o maridao ...
Iremos todos juntos e depois de um mes ele volta e so retorna em definitivo em meados de Dezembro. Com isso tinha em mente somente me ocupar das meninas e da adaptacao delas no novo pais, escola, etc., ja que nao poderia sair sozinha de casa para ir a workshops, cursos de lingua ...
MAS ...
Minha sogra resolveu ficar conosco no Canada durante todo o periodo que o filhinho dela estiver longe.
"Tentamos de todas as formas convence-los de desistir deste plano maluco, mas vcs estao determinados. So nos resta apoia-los e ajudar no que estiver ao nosso alcance para que seja bem sucedidos"
Assim que estarei livre para fazer tudo que precisar, incluindo procurar emprego (oba!!!), e sefor da vontade de Deus quando o Gal chegar ja estarei empregada.
As vezes eu ficava preocupada pensando no cansaco que seria sair com a tropinha pra toda e qualquer diligencia sob neve e temperaturas que ainda nao estamos acostumados. Sem falar que minha sogra cozinha mmuuiiiittttoo bem.

Bom, e isso!
Beijos a todos!!
Bonne Chance! Paola

6 comments:

Claudia e João said...

lucky girl!! :)

no que pudermos, tambem conte com a gente... pode mandar um e-mail que ajudaremos no que for preciso!

:)

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Quem dera estivessemos em Calgary pra poder dar uma forca tambem.

E a vida segue...

Anonymous said...

Não se preocupe, aposto que está "pagando" em peso de ouro pelos serviços da sua sogra. O pagamento? Ficar perto dos netos. rsss.

Boa sorte

Abraço
dOsCunha

Paola said...

obrigada claudia! toda ajuda e bem vinda ... rsrss.
obrigada pela atencao, cesar. se for da vontade de deus, sera um prazer te-los por perto.
e nao se preocupe, familia cunha, eu tenho plena certeza que pagarei o preco em ouro ... eta ouro salgado esse!
mas como tudo na vida tem seu preco, minhas filhas poderem curtir um pouco mais da vovo babona e eu ter com quem dividir a logistica e ter a possibilidade de dar atencao individual pra cada uma delas mesmo com o maridao fora, nao sai tao caro assim ... rsrsss

Patitando said...

Que boa notícia Paola!! Essa ajuda vai ser providencial nesses primeiros meses... Bom demais! Vai ser bom até para as meninas que vão passar por essa transição de uma forma mais suave com mais gente da família por perto.
Está chegando!

MBarreto said...

UAU!!! Legal. Sogros que valem ouro mesmo! good luck! Marina