Thursday 10 July 2014

Nossa experiencia no Summer Camp

Ola pessoal!

Apos uns meses em casa, o novo emprego bateu as portas e entao surgiu a pergunta: o que fazer com a criancada nas ferias do verao? Com quem deixar enquanto eu vou batalhar o pao nosso de cada dia?

Com apenas 3 dias para encontrar uma solucao, comecei a bater rua, perguntar amigos e pesquisar na internet um summer camp para minhas princesas.

Varias opcoes, mas o conteudo nao era o maior parametro. O preco tinha que ser o mais atrativo. Entre dezenas de opcoes, desde a colonia de ferias em frances ate atelie de doces e quitutes, o S.N.A.P. summer camp foi nossa escolha.

Seguindo a indicacao de uma amiga da Romania, descobri um programa super legal, com precos acessiveis e alem de ser o unico que aceitava a minha pequenina Lulu, que ainda nao completou os 5 aninhos.

Pela manha elas ficam na piscina por um tempo, depois tem varias atividades de artesanato, atividades esportivas etc. No fim do dia elas voltam p piscina. Toda quinta feira tem passeio. Semana passada foram no Parque LaSalle, hoje estao indo ao cinema.

Elas estao adorando! Todo dia Gabriela volta p casa feliz da vida que passou no swim test (teste de natacao)e pode ficar na piscina sem colete salva-vidas.

Eu, tinha uma doce ilusao de que tanta atividade e piscina as deixaria cansadas e iriam pegar no sono cedo ... como disse, doce ilusao!

Vou nessa! bjs! fiquem com Deus!

Bonne Chance! Paola

No comments: