Friday 16 July 2010

2 em 1

Meninas, os maridos estao sempre surpreendendo a gente, nao? Pois e, mas o meu bateu o recorde.
Muitas vezes e ele quem da banho e lava os cabelos das meninas. Outro dia entrei no banheiro e vi que ele tinha o condicionador na mao, aberto, e ela com o cabelo cheio de xampu. nao entendi bem o que acontecia ... e recebi uma resposta bem original: primeiro eu passo o xampu e logo em seguida o condicionador. depois eu enxaguo os dois juntos! finaliza, sentindo-se um genio. ai eu claro, falei que nao era bom e ele mais que depressa me respondeu: "e a mesma coisa que xampu e condicionador 2 em 1!". Por esta eu nao esperava. Realmente o sexo masculino tem sua "logica" e sua visao das coisas. Achei muito interessante a logica dele, mas pedi que pra proxima nada de 2 em 1!

(na foto, Vitoria com 2 anos e 4 meses)

Bom, era so isso mesmo. Espero em breve postar boas novidades.
beijos!!

Bonne Chance! Paola

1 comment:

Fernando e Silvia said...

São bem práticos e com uma boa resposta né? Sabe que seu blog estava sem atualizar, não sei por que, mas agora está tudo certo e vou seguindo daqui. bjs