Sunday 7 November 2010

De volta ao mercado de trabalho

ola amigos!
Sim ... voltei ao meu antigo emprego dia 01.11.10 ... e isso me faz ver como os planos de Deus sao perfeitos. Me demiti do meu trabalho para poder ficar em casa com a Louise e perto de ela completar 1 aninho me chamaram para voltar para um cargo melhor, com o mesmo chefinho que eu adoro, num novo projeto e com 30% a mais no salario. Como diz a expressao local: "Comi o bolo e ele ainda esta inteiro".
tive o privilegio de ser a mae em tempo integral que eu gosto de ser por 1 ano, descansar, e agora estou aqui a todo vapor de volta a Intel FAB-28 Israel.
Agradeco a duas pessoas pelas que tenho um grande carinho, mesmo conhecendo-as somente no mundo virtual, Eliane - que adotei pra ser minha mae; e Karlson - que ja e um grande amigo. Seus conselhos me fizeram pensar e refletir e me ajudaram a chegar onde estou e tomar a decisao que me parece ter sido a melhor. MUITO OBRIGADA!
Tive muitas duvidas no comeco em especial com relacao a amamentacao, ate levei uma bombinha eletrica para tirar leite durante o trabalho, mas nem foi preciso. tudo deu certo e deixei Louise nas boas maos da minha sogra, e estou tranquila sabendo que minha nenem esta sendo bem cuidada (e muito mimada!).

E e tb por este motivo que sumi um pouco da blogsfera. Sem muito tempo, adormecendo antes das 20:00 enquanto coloco as princesas para dormir ... e depois acordando no meio da noite para tomar banho, escovar dentes e etc.

Mas agora tentarei passar aqui com mais frequencia.
Super beijos!!
Paola

Bonne Chance! Paola

4 comments:

Soraya Wallau said...

Oi Paola, parabéns!!! Q tudo corra bem pra vcs nessa nova fase.
Bjo bem grande pra vc e pras suas pequenas!

Cadê Canadá? said...

Que máximo!!
What a blessing!!
Foi melhor do que a encomenda!! veio na hora certinha! parabéns Paola. Sucesso agora nas multi tarefas!!
Beijks
Carina

merciquebec said...

q maravilha!! congrats=0) sucesso menina. bjos

Unknown said...

Boa sorte no emprego !!
e mto sucesso é claro !
tudo de bom.

dê uma passadinha no meu, quando tiver um tempinho, ok ?

abraços