Monday 8 November 2010

Outubro 2010 - mes abencoado

Outubro foi um mes bem agitado aqui em casa ... recheado de novidades maravilhosas.
As bencaos comecaram dia 12 com o aniversario de 1 aninho da Louise. Dia 24 Gal e eu completamos 13 anos de casados. Dia 25 recebemos o telefonema da agencia de imigracao dizendo que o CSQ havia chegado. Dia 29 viajamos para Tel Aviv, pegamos nossa via do CSQ e deixamos la o cheque para a Embaixada do Canada, as fotos, as certidoes de nascimento originais e assinamos uma montanha de papelada. Imagino que a agente de imigracao ja tenha dado entrada no processo federal.
Alem de todos estes eventos maravilhosos tb estava me preparando para deixar o ninho e voltar ao trabalho. Entao posso dizer que realmente o mes de Outubro foi muito abencoado e agitado (no bom sentido).
Agradeco a Deus do fundo do coracao por todas as gracas recebidas. Agradeco a vcs, leitores do blog, pela forca e pelo carinho. Agradeco a minha familia que a sua maneira tem me apoiado nesta caminhada.
Agradeco a todos meus amigos virtuais ou nao, pelos conselhos, pelo ombro amigo, pela ajuda. Uma das melhores coisas do processo de imigracao tem sido todos as pessoas tao especiais que tenho conhecido ao longo do caminho. E incrivel ... uma conversa no skype e logo uma familia ja oferece de nos receber na chegada, outra oferece de dar uma olhada no mercado de trabalho, e todos sem excecao nos ajudando com MUITA informacao sobre $$, escolas, aulas de bale, bairros, cursos da universidade. SERIO, VCS SAO INCRIVEIS! MUITO OBRIGADA POR EXISTIREM!

Beijos e Obrigada, Paola

Bonne Chance! Paola

3 comments:

Diário Canadá Brasil said...

Que bom gente! E que venham mais meses abençoados!

Patitando said...

Oi Paola, que coisa boa! Fico feliz que as coisas sigam caminhando bem.

Abraço para você e para a família linda!

merciquebec said...

parabéns parabéns parabéns!!! bjjoo