Sunday 17 October 2010

As bicicletas

Entao, como havia comentado em um outro post, compramos as bicicletas. Ja ha muito tempo que elas queriam este "brinquedos" de duas rodas. Como estavamos vivendo num "state of mind" que ja-ja zarpamos, tinhamos em mente compra-las no Canada, pois se comprassemos aqui depois venderiamos a preco de banana.
Mas ... como os pedidos nao cessavam e juntando o fato de termos deliberadamente resolvido viver no presente, compramos o presente. Elas estavam euforicas, no carro a caminho da loja pensavam em voz alta: _"eu quero rosa"; "capacete rosa tb, ta mae?".
Entramos numa loja, as bicicletas eram rosa mas o capacete e acessorios so tinha amarelo. Ok, never mind. Entao pela terceira vez, desde que chegamos ao shopping, Gabriela precisa fazer xixi. Destas vez fomos pelo outro lado e entao eu vi numa vitrine na toys r'us umas bicicletas. Pensei comigo mesma que depois do banheiro entraria la so para comparar os precos. Na verdade, esta e uma otima pratica que eu ando esquecendo - comparar precos. Mas como estou acostumada a sair com a Louise, o objetivo princicpal e terminar logo e voltar pra casa, e nao comprar bom e barato. Mas ... esta foi a primeira vez que sai sem ela, desde que ela nasceu. Embora o coracao de mae estivesse apertado, me dei ao luxo de pensar que tinha todo o tempo do mundo a minha disposicao. Entramos, e contramos tudo rosa e 20% mais barato. Pedi desculpas ao primeiro vendedor da outra loja e compramos bom e barato - e rosa.
Ao voltar pra casa, nem queriam almocar ... mas quando entenderam que quem nao comesse nao sairia de bicicleta, logo logo encheram o papo.
Andaram de bicicleta a tarde toda e  ... desde entao, nao repetiram a dose (ja se passou uma semana). quando perguntei o que aconteceu, responderam em coro: o capacete e os acessorios de protecao esquentam muito ... faz muito calor. Ao que eu respondi em voz alta: daqui a pouco (quem sabe 3-4 semanas) esfria um pouco (20 graus positivos) e ai ficara melhor entao, nao e? e em voz baixa: espere so chegar no canada ... vcs nao sentirao mais calor ao andar de bicicleta!
e aqui as fotos destas princesas cor-de-rosa ...

beijos!!







 aqui ela resolveu testar a joelheira e a cotoveleira ... crianca tem cada ideia ... eles sao muito originais!










Bonne Chance! Paola

2 comments:

Diário Canadá Brasil said...

Mais que fofuras, lindas! Toda equipadas assim não vão se machucar, rsrsrsrs
Abraço

merciquebec said...

gente, q fofura essas meninas, lindas, lindas tudo cor de rosa - um luxo!! bem equipadas também, q bonitinhas=D bjokas. uma linda semana pra vcs.