Sunday 24 October 2010

Louise - 1 aninho!

Sim, sim, sim ... que mamae coruja e esta que nem escreveu nada sobre a terceira princesinha do cla "Tavares-Wortman", completando 1 aninho de vida extra-uterina ... (???!!!). Pois e, o tempo voa. Dia 12 passado Louise completou 1 aninho. A comemoracao foi beemmm simples. Quando me lembro que quando a mais velha, Vitoria, completou 1 aninho fizemos uma mega festa ... servimos salmao defumado e cream cheese, croassant  e o escambal a quatro ... os tempos mudam, a gente muda.
Para comemorar deixo aqui algumas fotos que tiramos no Dia "D".











Beijos!!

Bonne Chance! Paola

5 comments:

Diário Canadá Brasil said...

Parabéns garotinha linda!
Muito fofa! Deus abençoe essa família linda.

abraço

Cadê Canadá? said...

Parabéns!!!
Não só por um aninho de muita alegria da Louise mas por esta família toda!! Linda!! Que papai do céu abençõe sempre o caminho de vcs!!!
Felicidaes!
Carina

Drinho e Nessa said...

Parabens!!! Que venham 100 anos seguintes de muita alegria... longevidade... ah... e... obrigado pela visitinha ao nosso blog!

Lidy said...

Amei as fotos e o sorriso então ...
Bjos

Mariane, Richard e Ricardo said...

Olá! Obrigada pela visita lá no nosso blog!!Muito linda sua filhinha, parabéns pelo primeiro aninho! Aqui para as crianças é tudo de bom! Se estiver pensando no 4 bb, venha sem medo ter ele aqui,é infinitamente mais barato ter um bb aqui do que no Brasil!! abraços, Mariane