Wednesday 18 May 2011

Faltam 100 dias ...

Faltam apenas 100 dias para a nossa chegada no Canada ...
No momento o diagnostico e o seguinte:
1. Os preparativos ainda estao andando muito devagar ... mancando na verdade
2. Louise com crise alergica, sem dormir ... tossindo muito
3. Meu curso chegando ao final, agora tenho que fazer o projeto fnal do curso e me preparar para a prova do CPM que sera em Julho
5. No trabalho o ritmo esta mais acelerado, estamos chegando ao "pic" do projeto
6. Finalmente o maridao comecou a ler sobre assuntos relacionados ao Canada ... comecou a ler o guia para o imigrante ... (Aleluia!) Antes tarde do que nunca!
7. Temos que comecar a avisar as pessoas que estamos indo: empresa, dono da casa, escolinhas, amigos, familiares ...
Este e um ponto importante e tb simbolico. Ambos, meu marido e eu, sentimos que este passo tem muito significado para nossa aventura canadense.
8. As vendas/doacoes de nossos pertences comecaram, embora muito timidamente

Eu estou na duvida sobre quando deveria deixar de trabalhar, de quanto tempo precisarei para organizar as coisas me dedicando periodo integral ... mas acho que a medida em que formos nos organizando verei o que ainda resta para fazer e entao terei uma ideia mais clara da situacao.

Enquanto isso, tenho que me recuperar da fatiga ... pois como a Lulu nao dorme bem, eu estou MORTA de cansaco!!

Bonne Chance! Paola

4 comments:

tati e os meninos said...

Paola, muito boa sorte nesta fase e muita força pra você!
Boa sorte na certificação, vc vai tirar de letra ;-) Também sou da área de gerência de projetos e fiz a certificação PMP em 2003. Fica tranquila...

Quero te agradecer pelos emails e dicas de Calgary.
Estamos aqui torcendo para nosso pedido de exames medicos chegar logo.
Enquanto isso estamos pesquisando e vamos nos falando...
Grande abraço,
tati e os meninos

Igor Schultz said...

Oie, Paola

Estamos acompanhando vocês e sempre torcendo para o sucesso de todos por aí! Aguardamos ansiosamente para ver vocês em Montréal...

Abração e a Paz
Igor e Cris Schultz

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Que legal! Contagem regressiva pro sonho realizado. Estamos aguardando vocês.

E a vida segue...

Unknown said...

que ótimo. queria estar a 100 dias de ir para o Canadá tbm, Mas no meu caso só penso em dar entrada no processo ano que vem.
Então, provável que Canadá seja meu destino em 2013 ou 2014 no máximo. Quero festejar meus 30 anos em solo canadense.

abraços e boa sorte sempre !
http://meetyoutherecanada.blogspot.com/