Sunday 15 May 2011

O tempo esta voando ...

Gente ... eu nao acredito, o tempo esta passando tao rapido!

Coloquei um bloquinho em casa com a contagem regressiva e toda noite eu vou la e tiro ma folhinha ... Mas nao pensem que e por ansiedade, nao. E para nos darmos conta (especialmente o maridao) de que falta pouco tempo e que temos que meter o pe no acelerador e "dar um jeito na vida", como diz minha mae.

Ontem a noite comecamos a fotografar moveis e eletrodomesticos para colocar a venda.
Quando o micro-ondas se foi as meninas nao gostaram muito nao ... perguntaram porque estavamos doando, se iriamos comprar um novo. Claro, respondi que comprariamos outro ja no Canada. Nao consegui decifrar os olhares ... tristeza, incompreensao, alegria ...

Agora, vamos comecar a separar tb os itens que irao, os que ficarao aqui. Ontem dei pra uma vizinha duas sacolas gigantes com roupas de nenem, na verdade com tudo que ja esta pequeno para a Louise. Ela devolveu muita coisa pois disse que nao gosta muito de rosa e nao e chegada a vestidos ... praticamente todo o conteudo das sacolas (! kkk !).

Eu tento nao me envolver com o tema Canada por enquanto, deixar mais coisas na responsabilidade do maridao, mas nao me aguento. Na verdade, meu foco agora e o curso que estou fazendo,  o trabalho que tenho que apresentar no curso e a prova do certificado internacional CPM em Julho.

Tem tanta coisa pra fazer e o que mais me concerna e que deve ter muito mais coisa ainda pra fazer e que nao sabemos que devemos fazer ... mas tudo bem, faz parte do processo, vamos descobrindo e postando aqui.

Super beijos,
Paola
Bonne Chance! Paola

No comments: