Saturday 15 October 2011

Canada: day 6

Hoje eu dormi ate tarde ... e o Gal, que finalmente se revesou comigo, acordou cedo com as meninas e tomou conta de tudo. Entao a vida parece mais cor-de-rosa.
A Helen e Cia sao pessoas muito legais.
Cafe da manha e em direcao a Toronto Island - que passeio!!!! Um espetaculo de lugar. Ja estou com vontade de ir la de novo ...
Barcos voltando da Ilha ...  
 A espera do nosso barco
Ja dentro da embracacao ... vista da cidade de Toronto, com a CN Tower





 Ja na ilha ... Toronto Island - here we are!

 Placa interessante ...




 Cada uma com sua pose ...

 Piui ... Tic-Tac, Tic-Tac ... Piui!

 No trenzinho







 E isso ai, Gabi!



 Quando o passeio no carrossel terminou um rapaz falou no alto-falante e Louise se agarrou em mim dizendo que era o Codigo Vermelho ... imaginando que agora vao cair bombas. Me partiu o coracao. Agradeci a Deus por estar no Canada e ter um "quotidiano explosivo" como parte do passado somente.








 Ja no final do passeio descobrimos que tem uma praia lindissima na ilha ... e fomos caminhando em direcao a ela. Mas como ja esta tarde, so demos uma rapica caminhada. Alias, caminhada e a palavra do dia!



















 Dentro do barco novamente, ja no caminho de volta.








Chegamos a casa da Helen, jantamos e capotamos. Foi um dia maravilhoso e tb muito cansativo. Mas valeu a pena cada minuto!

Bonne Chance! Paola

1 comment:

tati e os meninos said...

wow lindas fotos! Nosso destino é Calgary, mas deu até vontade de ficar por Ontário mesmo. Fizemos viagem de prospecção em 2009. Mas sem os meninos... (quase não aguentamos os 15 dias sem eles!).
Sinceramente estamos divididos entre Calgary e GTA. Como voces ja viveram isso, muitas coisas pesam: amigos, mercado de trabalho, enfim... O futuro dirá!

Grande abraço,