Saturday 15 October 2011

Canada: day 8 - 02/09/11

Que dia!!! Que paisagens!! Quanta beleza!! A Criacao de Deus e perfeita ...

Acordamos e fomos tomar cafe da manha no hotel. Se vc nao tem restricoes quanto a leite e derivados, vc sai de la de barriga cheia e satisfeito. Mas no nosso caso saimos de la com fome ... entramos num restaurante ao lado do hotel chamado Denny's (mapa) Tudo vinha com manteiga ... ovos fritos na manteiga, bacon ... enfim. Um cafe da manha muito americano, recheado de calorias vazias ... nao e muito nosso estilo mas tudo bem, e o que tinha.
Voltamos para o hotel, fizemos check-out e saimos para um dia inesquecivel.
Pouparei as palavras e deixarei que as imagens falem por si:

Vista do quarto do hotel

 Chegando perto ...





 A torre na foto e um cassino, mas claro, nao e nossa praia.











 Depois nos tb fomos passear neste barco la embaixo ...


 Estas fotos agora foram tiradas de dentro do restaurante onde almocamos. Esqueci o nome mas fica bem no calcadao das cataratas.

 Famintas e cansadas ... 


 De volta ao calcadao:








 Vamos entrar neste barco ai ... e tomar um banho rsrsss!











Ainda tinhamos mais 1 atracao para ir pois fizemos um passe de 4 atracoes - o que explica este "cordao" nos nossos pescocos, hehehe. Mas elas estavam mortas e nos tb.
Pegamos a estrada a caminho de Mississauga. O caminho e lindissimo e a paisagem e exuberante.
Chegamos em Mississauga a noitinha. Banho e cama.

Bonne Chance! Paola

5 comments:

Mãe, Esposa e Amiga said...

parabéns e seja muito bem vinda.
eu moro em Toronto à 1 ano e estamos adorando. bjos

.::: Andressa :::. said...

Ai que delicia!!!!
Vcs merecem...
Esse tipo de comida não é muito meu estilo.
Aliás, não me adaptei muito a comida daí.
A pizza é TOTALMENTE diferente da que conhecemos.
Vivemos praticamente de lanches.
Ainda bem que quando retornamos, tinha um banquete preparado pela minha irmã me esperando.

Mas vc se acostuma!!!
Beijaozao

M e H said...

Olá Paola! Adorei as fotos... estou muito ansiosa pra conhecer as cataratas desse jeito... Quando eu tive oportunidade de conhecer estava tudo congelado....rs
Depois da uma olhadinha nas minhas fotos de lá:
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.1915956332249.2108448.1042195095&type=1


Tudo de bom pra vcs, que o Senhor abençoe!
Abraçaoo
Monique

Unknown said...

As imagens são realmente lindass !!!!

abraços;
Catherine
http://meetyoutherecanada.blogspot.com

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Que viagem espetacular! Uma foto melhor do que a outra. Quanto aos nossos planos, já tomamos uma decisão e logo, logo estaremos postando no blog.

E a vida segue...