Saturday 1 October 2011

Oracao do Imigrante

Oh Senhor meu Pai, vos que conheceis todas as aflicoes de meu coracao, vos que sois testemunha da minha fe e tb da minha luta. Abencoai-me ,meu Pai, com Sua infinita serenidade, com Sua sabedoria, com Sua paciencia e Sua fortaleza.
Neste dias em que me sinto tao pequenina quanto um grao de areia, percebo que perante Sua Criacao realmente assim sou eu - um grao de areia no imenso Universo.
Permita-me, Senhor, transpor os momentos dificeis e fortalecer minha fe. Se estou aqui em outro pais onde tudo e todos desconheco e porque o Senhor assim permitiu.
Deixei minha morada, meu familiares, meus entes queridos, meu trabalho e meu pequeno e conhecido mundo para aventurar-me em terras distantes e perseguir um sonho que permitistes brotar em meu coracao.
Agora me sinto perdida, sem rumo ... a deriva. Senhor, ajudai-me a levantar e seguir Seu caminho.
Que eu possa a cada dia ajudar ao proximo mais que a mim mesma, que eu seja forte o suficiente para encontrar em meu desamparo a forca para consolar meu irmao.
E acima de tudo Senhor, que nao me faltem forcas para lutar.
Que seja feita Vossa vontade aqui na Terra como no Ceu.
Amem.


(sim, de minha autoria. Uma pequena conversa a dois, num momento de tristeza)
Bonne Chance! Paola

2 comments:

M e H said...

Certamente o Senhor te ouve e te ajudará em cada passo que vc der. Onde quer que estejas.

Abraços
Que Deus lhe abençoe
Monique

Paola said...

Amen! Obrigada Monique!