Thursday 20 October 2011

Emprego a vista ...

Bom, nao sei se o emprego realmente estara a vista ... mas o que importa e que sai de dentro da minha conchinha!

Ontem foi um dia importante ... Finalmente escrevi meu CV em ingles e apliquei pela primeira vez para uma vaga no Canada. Mais precisamente na GTA.

Nao  acho que tenha muitas chances, mas se for da vontade de Deus, receberei o chamado deles.

E isso, so vim registrar este passo importante. Fiquei feliz pois ha muito que vinha empurrando com a barriga esta tarefa de escrever o CV em ingles. Me achava inapta a faze-lo ... queria esperar para fazer aqui num destes workshops p/ imigrantes, mas como enviei o e-mail para o recrutador e ele me pediu o CV, nao teve outra.

Beijos!!

Bonne Chance! Paola

3 comments:

Monique e Heitor said...

Que coisa boa Paola! Ficaremos na torcida aqui! Se Deus quiser a vaga será sua!
Vc ainda esta em montreal ou se mudou?

Abração
Monique

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

E com certeza tudo dará certo, minha amiga.

E a vida segue...

Igor Schultz said...

Oie, Paola

Escrever o seu CV e já encaminhar já foi um ótimo passo! Todos nós aqui em casa sabemos que você será bastante bem sucedida aqui. Sempre comentamos isso. Não se preocupe. Relaxe, faça a sua parte e deixe que as coisas aconteçam.

Parabéns!!!!

Igor e Cris