Saturday 14 January 2012

Em falta com amigos blogueiros

Queridos amigos,

Sempre temos uma fase na vida. E parece que nao estou na fase de ler todos os blogs que acompanho. Peco mil desculpas, nao e nada pessoal.
A fase pre-imigratoria foi uma fase onde, alem de fazer otimas amizades nos blogs, tb tinha tempo de ler, de saber como e a vida aqui deste lado da linha do Equador ... Mas agora que ja estou aqui, o ritmo e frenetico. Alem de ter mil e uma coisas a fazer, fui acometida por um cansaco imenso ... ja nao sei se e real ou simplesmente emocional. E sabido que o estress cansa - mas desse jeito??! E nao me sinto tao estressada assim ... mas parece que estou,
Enfim, embora queira saber como vao vcs, o que andam aprontando e como vao os bebes e criancas de cada um de vcs, no momento estou um pouco sem tempo.
Na verdade, de vez em quando eu tento manter o blog atualizado como forma de retribuir a ajuda que recebi quando ainda sonhava em chegar aqui. Adorava ler sobre o quotidiano das pessoas, de ver como elas se ajeitavam, de como lidavam com o processo de adaptacao e que tipo de desafios encontra-se aqui. E por isso que mesmo sem muito tempo, sempre tento dar um alo e contar um pouco da nossa vida aqui. Um outro grande e novo motivo e minha familia e familiares no Brasil que agora sao leitores do blog - que honra! Imaginem so ... antes quase nem nos falavamos e agora eles podem acompanhar de perto nossas angustias e vitorias, participando assim da nossa vida - Isso nao tem preco!

Mas e isso. Por favor, aceitem minhas  sinceras desculpas.
Beijos!!

Bonne Chance! Paola

2 comments:

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Paola, não se preocupe pois sabemos bem da correria que você está passando. Tá perdoada, minha amiga.

E a vida segue...
www.calgary2012.blogspot.com

Igor Schultz said...

Oie, Paola

Depois que chegamos aqui quase nao tivemos tempo de manter o nosso bloguinho atualizado tb... A correria dos primeiros meses eh enorme e depois a gente entra no ritmo da nova vida e parece que tudo fica "normal". Mas a vantagem do blog eh isso: o que eh normal para nos e coisa do outro mundo para o leitor... Isso aqui eh que nem os diarios que a gente escrevia quando crianca, so que agora nao eh mais confidencial... Bem, saiba que estou sempre de olho em voces, pois adoramos vcs e nao se preocupe com o blog, que eh normal deixar ele im pouco de lado as vezes!

Abracao e a Paz
Igor Schultz