Thursday 19 January 2012

Imigracao e 400gr. de chocolate por semana

Acabo de passar por uma fase um tanto exaustiva ... Eu nao gosto de marasmo, das coisas nao mudarem, nao progredirem. E me vi nessa situacao por um bom tempo. Isso me levou a uma frustracao implicita que se tornou explicita quando descobri que estava devorando 400 gr. de chocolate amargo 72% cacau por semana e mais umas boas gramas de amendoas.
Nem terminava a refeicao, enfiava um monte de chocolates e biscoitos embaixo da blusa para as meninas nao perceberem e subia para devorar tudo.
O primeiro passo foi dar um basta na situacao, depois passar 2 dias de "desintoxicacao", e entao arregacar as mangas e dar um jeito na vida, pois meu comportamento na combina nada comigo.
Agora e bola pra frente! Que Deus nos abencoe.

Bonne Chance! Paola

1 comment:

Malkia said...

Minha Amiga querida,
Jah passei pela mesma coisa ao longo destes 10 anos...:) e foram algumas vezes, nao soh uma nao!kkk e eu ainda por cima engordo soh de "pensar" no chocolate!!!!:0kkkk
Mas acredite, tudo vai se acertar, eh soh se concentrar no objetivo e dar os passos corretos em direção a eles!!!!!!!!!!
Desejo muita paz, determinação e muita PACIÊNCIA !!!!:*
Malkia