Friday 27 January 2012

Onde eu cheguei??

Ja nao sei mais o que aconteceu ... sera que eu cheguei num zoologico? Chiqueiro? Curral?
Ou sera que um furacao passou por aqui?

As vezes e impressionante o "estrago" que criancas podem causar em poucos instantes.
Paredes riscadas? Normal. Brinquedos por todos os lados? Idem. Roupas jogadas pela casa? Ah? Tinha chao tb nao casa, pensei que o assoalho era feito de "tecido" ... Hipoglos no carpete da escada?? Essa e nova, pois na ha limite para a criatividade infantil ... Rsrsrss (vou rindo pra noa chorar pois ficar nervosa ja fiquei e nao adiantou).

Eu no telefone com minha mae, crente que Louise estava com o Gal. O Gal la embaixo preparando o jantar certo que Louise estava comigo. Louise na escada, orgulhosa de sua obra de ARTE.

Era a ultima bisnaga de Hipoglos ... daquela com Oleo de Amendoa ... Agora tem um cheirinho maravilhoso na escada, na casa.
Coloquei fuba pra ver se ele absorve o oleo da hipoglos e consigo assim limpar. Se alguem tiver alguma outra sugestao - POR FAVOR - me avisem.


Eu adoro crianca, mas nao sei se e devido ao fato de elas nao ficarem no lado de fora tanto quanto ficavam em Israel ... mas elas estao fazendo muito mais bagunca que antes.
Antes eu tinha construido um enorme canteiro de areia no jardim e elas ficavam la horas a fio, chuva, sol ... sempre la "formiguinhas ocupadas". Agora ficam em casa o tempo todo e as consequencias sao visiveis.

Alguem tem uma luz pra me dar? Alguma sugestao?

Bonne Chance! Paola

1 comment:

Sandro said...

Já ouvi falar que o melhor limpa carpetes é bicarbonato de sócio. Você joga em cima deixa lá e depois aspira (nada de por água).

Boa sorte!

http://www.semstress.com/dica-para-limpar-carpetes-e-tapetes/