Sunday 8 January 2012

Ano novo na terra nova

Para fechar o ano com chave de ouro no dia 31 meu marido foi a Toronto comprar uma mesa de uma conhecida que mudou de casa e estava vendendo parte de seus moveis. Para ficar ainda melhor justamente um grande amigo, sua mae e seu filho deram uma passada aqui em casa. Ele ajudou o Gal a montar a mesa e a mae dele ... bom se minha mae estivesse aqui iria morrer de vergonha. Mas pelo jeito eu sou sem vergonha mesmo, pois ela entrou e ao ver o caos que eu ja havia avisado que pairava na casa ela pegou a vassoura e maos a obra. Tem jeito melhor de encerrar o ano? Alem de poder ver bons amigos ainda poder receber uma ajuda espontanea!
Confiram:





 Este e o resultado ... Tudo bem que a toalha branca e bem menor que a mesa, mas e so um detalhe!

A nossa primeira passagem do Ano no Canada foi ma-ra-vi-lho-sa!
A principio nao tinhamos com quem comemorar mas depois juntamos uma turminha nota 10 de 4 casais e 7 criancas. Tudo estava perfeito ... e o papo estava tao bom que quando assustamos ja passara da meia noite! Entao fizemos uma "contagem regressiva artificial". Simplesmente enchemos as tacas e comecamos: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 - FELIZ ANO NOVO!! E muitos beijos e abracos e votos de muita saude e todas das outras bencaos que Deus tem reservadas para nos neste ano de 2012.
O anfitriao da festa leu uma passagem da biblia Genesis 12 muito bonita e foi tudo de bom.























E para os amigos que perguntaram sobre as receitas preparou aqui vai:
boneless striploin roast
Sopa de tomates

A receita do bacalhau e do mousse de limao do Andre eu vou ficar devendo ate ele me passar.

Felliz Ano Novo a todos vcs!! Que Deus os ilumine, que lhes abencoe com muita saude, paz, amor, prosperidade, crescimento pessoal e profissional e muitos sonhos novos a serem sonhados e concretizados neste ano maravilhoso que comeca. Amem!

Bonne Chance! Paola

1 comment:

Daniela e familia said...

Paola e familia! Tudo de bom nossa virada de ano! Obrigada pela companhia! Ja mandei a receita pelo email. Vamos comemorar agora o ano novo chines? Brincadeira...eh soh pra arrumar desculpa pra gente se encontrar! bjs a todos! Daniela e familia