Wednesday 6 August 2014

Blog, FB e a vida “pública”

Pensei que estivesse sumida por um bom tempo. Pensei que praticamente não dividira minha experiência de adaptação no Canadá. Agora me dei conta de que isso não é verdade exatamente.

Percebi que antes de vir para o Canadá eu escrevia praticamente tudo aqui no Blog e que depois passei a usar o Facebook com mais frequência … quase exclusivamente. No Facebook a gente escreve pouco, coloca várias fotos com muita facilidade … especialmente quando o fazemos via cellular e não pelo computador. Resultado: o Blog ficou um pouco abandonado. Uma outra vantage talbém e o fato de que o Blog esta aberto a todos … WWW … ja os posts no Facebook vc tem diversos tipos de moderação para cada um, à sua escolha.

Muita coisa rolou nestes quase 3 anos de Canadá e tenho muito a contar. Devagar vou escrevendo tudo. Minha vida pessoal tomou um rumo totalmente inesperado e consequentemente a incapacidade emocional de escrever, agregada à falta de tempo pela correria com as crianças/casa/trabalho e a vontade de realmente, me preservar, e não tornar público tudo que estava acontecendo.

Mas agora estamos aqui novamente, com fé e garra!!! O passado no passado fica, e o pesente é um presente de Deus a ser vivido. Me dou as boas vindas de votla ao Blog!
Beijos a todos!!!







Bonne Chance! Paola

No comments: