Thursday 28 August 2014

ORAÇÃO PARA CONCRETIZAR OS DESEJOS CORRETOS

ORAÇÃO PARA CONCRETIZAR OS DESEJOS CORRETOS

Sou Filho de Deus. A Vida de Deus é a minha Vida, A  Vontade de Deus é a minha vontade. A Sabedoria de Deus é a minha sabed oria. O Amor de Deus é o meu amor. O trabalho concedido por Deus é o meu trabalho.
Deus está presente em todo o Universo. Filho de Deus é a individualidade que se chama “Eu”, através da qual Se manifesta o “Ser Infinito”, que é Deus. Por isso, meu desejo é desejo de Deus, que é o “Ser Infinito”. O meu desejo aciona a força criadora de Deus onipresente no Universo, e será infalivelmente concretizado.
A glória do “Ser Infinito”, que é Deus, manifesta-se neste mundo fenomênico trajando a ”individualidade” denominada homem. Se o homem não surgisse neste mundo, Deus não poderia manifestar a Sua glória, mesmo sendo dotado de força infinita, e não existiria ninguém para reconhecer a Sua glória. Por essa razão, o homem é uma existência indispensável para Deus, e o seu nascimento neste mundo é um acontecimento dos mais solenes e sublimes. Por isso, de agora em diante, jamais terei complexo de inferioridade. Como estou consciente da razão do nascimento do homem neste mundo, sinto a alegria de viver. O fato de estar vivo constitui motivo de grande júbilo para mim.
Agora que profundamente tomei consciência do significado e da grandiosidade do nascimento do homem, manifesto minha alegria em meu cotidiano,  em minha expressão facial, em meu comportamento e em minhas palavras. Como vivo transbordante de júbilo, minha alegria se propaga em todas as direções; e todas as pessoas que se aproximam de mim ficam contagiadas pela minha atmosfera alegre, o coração delas se enche do mesmo júbilo, sentem a alegria de viver e tornam-se mais saudáveis. Aonde quer que eu vá, acompanha-me constantemente a “atmosfera de prosperidade”, e por isso o empreendimento no qual trabalho não pode deixar de prosperar. Como ninguém deixa de perceber a luz e as ondas espirituais de prosperidade que constituem a minha atmosfera, as pessoas com as quais me entrevisto simpatizam comigo e não deixam de colaborar para que eu possa alcançar o meu objetivo. Quando procuro trabalho, encontro-o infalivelmente. Quando inicio um empreendimento, aparecem infalivelmente colaboradores ou patrocinadores.

Sendo eu Filho de Deus, o Ser Onipresente (Deus) está sempre colaborando comigo. O meu desejo é desejo do Ser Onipresente. Por isso nunca tenho desejos egoísticos. O desejo do Ser Onipresente é sempre imparcial, e proporciona alegria a todas as pessoas. O meu desejo, quando concretizado, proporciona alegria e felicidade a todas as pessoas, e isso me propicia imensa alegria de viver. Muito obrigado!
Bonne Chance! Paola

No comments: