Friday 30 December 2011

Limpando a neve da calcada pela I vez

Enquanto eu estou aqui no quentinho e aconchego do lar, saboreando um delicioso cha Chai Spiced Apple da Twinings, ha aqueles cuja realidade e um pouco diferente.
Tem gente que esa la fora, no frio, limpando neve. Claro, adivinharam! Trata-se do Super Gal, o marido e pai dedicado ... que esta fazendo um pouco de atividade cardio-vascular.


Limpar a sua calcada e extremamente importante pois se alguem escorregar na sua calcada com neve pode te processar. Alem do mais, deixar a neve acumuluar torna o trabalho mais dificil, pois a neve vira gelo e fica bem prensadinha (compacta) e ai vc em vez de so empurrar com a pazinha tem que quebrar o gelo tb.

Beijos a todos!!
Bonne Chance! Paola

1 comment:

Mariana said...

O bom é que este trabalho acaba esquentando!!! Mas tirar a neve logo é o melhor mesmo. E passar com o carro por cima também faz com que ela fique mais dificil de tirar. A semana passada acho que foi o pior dia aqui em toronto porque choveu de madrugada e esfriou de manha: gelo na calçada e não dava pra tirar. Meu vizinho me aconselhou a jogar sal e rezar pra ninguem cair, rs.
abraço
Mari