Friday 30 September 2011

Canada: day 2

27.08.2011 - segundo dia ...

Tomamos cafe da manha em casa. Fomos para casa dos nossos amigos Schultz (abuse e use C&A). O marido foi alugar um carro para entao irmos ao supermercado e no Dollarama. chegando la ele nao achou o carro simples (20-25$ a diaria) e restaram somente os carros mais caros (170$ a diaria). Claro que em se tratando do Gal ele nao iria pegar o carro mais caro. Foi sozinho de transporte publico no supermercado e no Dollarama e comprou algumas coisas.
Enquanto isso nos seguimos no abuse e use C&A e almocamos na casa do Igor e da Cris. As meninas assitiram um pouco de TV e eu tive o prazer de ficar por la e conversar com eles.
O Gal voltou e o Igor nos acompanhou ate em casa. Ele saiu com o nenem pra passear e eu acabei deixando o Gal sozinho com as meninas e fui fazer uma l-i-n-d-a caminhada pela Ilha das Freiras (Ile-des-Soeurs), que e onde moramos. Entramos numa floresta que da num lago e passamos por casas que sao verdadeiros castelos ... tudo muito bonito. O lado Sul da ilha e realmente muito mais bonito.

Nos estamos nesta "pequena" ilha grudada na Ilha de Montreal
Quem se interessar em alugar um apt. ou casa aqui e so entrar no link

A conversa estava MUITO boa e foi otimo poder conhecer mais uma pessoa que ate hoje tanto nos ajuda nos quer bem.
Voltei pra casa, jantar, banho, escovar dentes ... bla bla bla e quando a galerinha foi dormir eu estava
m-o-r-t-a. E foi entao que me toquei que tinha que arrumar as malas pois na manha seguinte saiamos cedinho para um passeio de 9 dias em Ontario, a provincia vizinha.
As 01:00 da madrugada eu ja nao aguentava mais ... falei pro Gal que tinha sido uma pessima ideia ir viajar tao perto da nossa chegada e que haviamos calculado o timming muito mal calculado. Falei com ele que estava ja no meu limite e que nao queria ir. Entao ele perguntou se eu queria cancelar e pronto. Ai falei que nao que iria empacotar as malas por mais uma hora e pronto. E assim fiz. As 02:00 fui dormir. as 05:00 acordei  e terminei de arrumar o que faltava e ...
Ops! isso aqui ja entra no terceiro dia de Canada ... entao passem para o proximo post!



Bonne Chance! Paola

No comments: