Friday 30 September 2011

A chegada

Antes tarde do que nunca ... e assim foi chegar em Montreal apos um processo de imigracao longo e cheio de dilemas (nao sei se vou ou se fico), apos 1.5 semana de bombas sem-parar-de-cair, de castigo no quarto blindado ... apos 2 longos voos e 6 horas de espera no aeroporto de Londres.

Ao pisar o solo canadense fiquei tao feliz que quase fui me ajoelhar e beijar o chao (e gritar Allah Wakbar ... kkk!).

Demoramos a sair do aviao, depois demoramos em cada tarefa a fazer: pegar as malas, o carrinho de bebe e as cadeiras p/ carro das meninas (estes dois ultimos itens vem numa esteira separada das malas). Depois passar pela imigracao ... e responde pergunta e mais pergunta e eu feliz da vida por conseguir fazer tudo em frances.
Ainda descobri que a lista que eu fiz tao bonitinha "goods to follow" nao estava na bolsa. eu tinha certeza que havia colocado la mas nao encontrava. ai abri o laptop e comecei a copiar num papel o que havia escrito. dias depois descobri a lista emboladinha na bolsa.

e Finalmente ... a Familia Schultz estava nos esperando la no aeroporto e nos levaria para nosso apt. em Ile-deSoeurs. Foram em 2 carros: 1 pra gente e outro pra bagagem. Realmente e indescritivel a sensacao ao ver um rosto conhecido apos tudo que ocorre na nossa vida ate a hora do landing.
Ja era mais de 23:00 e haviamos aterrissado as 20:00 ... no meio da noite ainda nos levaram ate a casa deles onde comemos um lanchinho e as 02:00 da manha fomos pro nosso apt.



Tomamos um banho, as meninas tb tomaram banho. Estavamos todos acordados devido a diferenca de fuso horario, ja que em Israel era 9:00 da manha.

Um conselho: se vcs tiverem como conseguir que algum amigo/conhecido espere por vcs no aeroporto nao percam essa oportunidade, especialmente p/ quem vem com crianca. Faz uma enorme diferenca!!

Beijos!!

Bonne Chance! Paola

No comments: