Friday 30 September 2011

O voo

"Remontando 1969 ..."


Brincadeiras a parte, embora estejamos aqui ha 5 semanas as vezes tenho a impressao que sao 5 meses. So nao me arrisco a dizer anos pois ainda fico perdida de vez em quando ... rsrrss ...

O primeiro voo Tel-Aviv - Londres foi de quase 6 horas. As meninas se comportaram bem e a sensacao inacreditavel de "we made it" e de arrepiar os cabelos. Tanta correria, noites em claro para conseguir dar conta de tudo ... e agora aqui estamos nos, no aviao rumo ao desconhecido e a inumeras possibilidades.


Chegamos em Londres, 6 horas esperando a proxima conexao. As meninas brincaram num  playground dentro do aeroporto mesmo e foi a salvacao da lavoura. O maridao capotou num banco e dormiu e eu na marra fiquei acordada vigiando as meninas.







O segundo voo, Londres-Montreal durou quase 7 horas e, como ja estavamos ha bastante tempo "no caminho" foi muito mais cansativo para todos. Mas o que poderia eu dizer? Sentamos no assento e 5 minutos depois Louise adormeceu e eu fiquei mais de 7 horas sentadinha, "de castigo", sem mexer ... afinal, oq ue nao fazemos pelos filhos? Foi um enorme prazer poder levantar novamente ... para nao falar no alivio de poder ir fazer xixi ... rsrrsss!
Mas enfim, o bom desses voos e que por mais que sejam dificeis com as criancas e que eles tem hora para comecar e hora para terminar, e mesmo que ocorra algum atraso esse "sofrimento" tem fim.

No proximo post conto sobre a chegada.

Bonne Chance! Paola

No comments: