Wednesday 14 September 2011

Mito Dollarama

Dollarama e uma loja MUITO barata. Inumeros intems por 1.00; 1.25; 1.5; 2.00 dolares canadenses.
Mas preste atencao para o barato nao sair caro, como ocorreu conosco.
Muitas coisas sao otimas e realmente atendem as necessidades nao so de quem acaba de chegar mas de uma forma em geral. Outras nao sao tao boas assim.

Porta-canetas, lampadas, cestinhas de plastico para organizar as coisas nos guarda-roupas ... tudo isso e nesta faixa de preco e, embora "made in China", da pra usar sem problemas.

Algumas dicas:
1. nao compre os utensilhos "inox" pois ao primeiro contacto com a agua enferrujam.
2. Ha uma porcao de potinhos de vidro com tampa de platico: os potinhos/tigelas sao otimos mas as tampas tem vontade propria e as vezes fecham e outras nao. para quem nao se importa de ficar so com os potinhos de vidro e ainda uma otima opcao.
3. as canetas ... tb tem vontade propria e escrevem quando da na telha delas ... e se reclamar muito ai elas fazem greve geral ... rsrrs!

Bom e isso. Tinha a intencao de comecar pela viagem e ir colocando os posts em ordem cronologica, mas pelo jeito nao vai sair assim tao organizadinho quanto gostaria.

Beijos!!

Bonne Chance! Paola

2 comments:

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Realmente só vale a pena comprar as coisas bem simplezinhas.

E a vida segue...

Igor Schultz said...

Oie, Paola!!!

Só para constar... Somos viciados em Dollarama, eheheh... como você pode perceber.. Mas compramos umas esponjas de aço "inox" que ficaram marrons de um dia pro outro. Foi tudo pro lixo!

Abração e a Paz
Igor Schultz