Monday 9 April 2012

$apato$ fazem rombo no orçamento


Difícil enxugar o orçamento com crianças … mais difícil ainda quando esta criança cresce (Graças à Deus) tanto que seu pé cresce e o número do sapato aumenta a cada 2 meses. Sim galera, a Vitória parece que come fermento … desde que chegamos aqui ja compramos sapatos 3 vezes! E não se iludam, não se trata de um par de sapato a cada 2 meses, são 2 pares … um para dentro da escolar e outro par air para a escolar e usar no pátio durante o recreio (indoors e outdoors).
Nossa sorte é que a Gabriela sempre ganha um monte de sapatos usados de amigos e conhecidos, e o número dela só aumentou 2 vezes … rsrrss. Então até agora foi “necessário” comprar somente hoje um sapatinho branquinho e lindo que ela escolheu de presente de aniversário, pois Segundo ela nao e justo que ela sempre use sapatos usados e a Vitoria sempre ganhe sapatos novos.
Já Louise não se dá conta ainda do que está acontecendo ccom os sapatinhos de cristal e também calça sapatos usados numa boa, feliz da vida pois tem o tenis da Dora e um sapato rosa brilhante com fivela e saltinho.  J

Vida de imigrante e contenção de gastos da às vezes um nó na garganta e um aperto no coração! 
Este é o sapatinho que Gabriela escolheu


Bonne Chance! Paola

No comments: