Sunday 29 April 2012

Blog informativo??


Sei que o Blog está ficando com cara de boletin de informação … e peço mil desculpas. Tem muita coisa Rolando e o tempo é curto para escrever tanta coisa!
O plano é escrever um post mais pessoal toda semana, mas entre a vontade e a realidade existe uma certa discrepancia … rsrrss!
Tenho lido muito e sempre que acho que alguma coisa do que leio pode ser de utilidade pública eu public aqui e por isso o Blog está com este ar de “informação”.
Bom, Domingo, dia de ir à Igreja, dia de faxina, dia de lavar roupas e na esperança de dobrar e guardar nos guarda-roupas também (kkk). Semana passada isso não foi possível e tenho uma cama – no quarto que queremos alugar – com um montanha de roupas que não encontraram ainda seu caminho nas gavetas …
Tenham um ótimo Domingo e fiquem com Deus!


Bonne Chance! Paola

1 comment:

Anonymous said...

Paola,

No meu entender, o seu é um dos melhores blogs escritos por imigrantes brasileiros no Canadá. E penso isto justamente por ele ser informativo!

Eu realmente prefiro dedicar meu tempo a obter informações úteis para o meu futuro dia-a-dia como imigrante. Outro blog muito bom que segue esta linha, digamos, mais "jornalística" é o do Alexei.

Sabe, muitos outros autores usam o blog como um diário, e publicam posts sem conteúdo relevante, a não ser para eles mesmos. Tem gente que fala apenas de coisas fúteis, como a dificuldade de achar o tom certo de tintura para cabelo... Bem, quem lê é que tem que aprender a separar o joio do trigo.

Acredite, o que você escreve, da maneira que escreve, é muito, mas muito mais relevante para quem vai imigrar para o Canadá.

Obrigado,

Márcio.