Sunday 1 April 2012

Como uma deusa ...

Gabriela me fez voltar uns bons anos atras ... rsrssss!
Esta figurinha, que completara 5 anos semana que vem, fica cantarolando o dia todo, feito uma cigarra, em nossos pobres ouvidos.
Trata-se de um refrao de uma musica de sua propria autoria, que alem de tudo e ininteligivel.
Ela nao so canta como tambem esguela ... sem deixar nenhuma corda vocal de ferias!

E eu acabei lembrando de que quando era crianca, uma epoca meus pais estavam construindo nao lembro o que na casa ... e um dia os pedreiros deram um ultimato para minha mae, que se eu nao parasse de "cantar" eles nao iriam mais trabalhar ... rsrsrsss! Nao lembro a idade que tinha, mas eu ja cantava a musica inteira, e claro, esguelava o refrao. Ia em cada uma das inumeras janelas da casa e gritava com todo o folego, vontade, coracao, cordas vocais o que mais entrasse na danca.

Eu cantava "Como uma deusa", da Rosana. Imaginem so o desespero dos pedreiros ... kkkk!
Ate hoje tenho meus chapeus... rsrrss

E para compeltar a nostalgia, aqui fica um video dela:







Bonne Chance! Paola

No comments: