Friday 19 September 2014

Como enlouquecer em 26 horas



18 de Setembro
07:30:00 - olhar para o relógio e ver que acordou atrasada. Olhar para o lado vazio da cama e ver que o bofe madrugou e foi trabalhar super cedo.
07:30:05 – pular da cama e acordar a turminha.
Todo mudno se veste, toma café-da-manhã
08:00 – saindo de casa ligeiramente atrasadas se fôssemos direto para as escolas.
08:03 – parada no Tim Hortons para comprar os sandubas que entrarão nas lancheiras. Improvisando na hora do sufoco!
08:15 – primeira escola.
08:18 – segunda escola
08:20 – a caminho do trabalho
08: 32 – chegando no trabalho.

Vocês não te^m idéia de com eu dirijo para conseguir me deslocar de um local ao outro tão rápido – garanto: melhor não dar bobeira por perto!

--> Trabalhando … trabalhando …

12:00 – 13:00 – almoço
15:35 – saindo um pouco mais cedo para ir ao medico (lembram do resfriado que me acompanha há mais de 2 meses? Resolvi ir ao medico – em Oakville)
15:45 – Consulta
16:35 – saindo do medico
17:15 – primeira escola - Louise
17:22 – parando na pizzeria e fazendo meu pedido
17:25 – segunda escola – Vitória e Gabriela
17:35 – de volta à pizzaria, elas comendo eu de olho no relógio
17:57 – à caminho da escola das duas maiores – “Open House”
18:00 – Conversando com a professora de Francês e Ciências da Vitória
18:20 - Conversando com a professora de Inglês e Matemática da Vitória
18:33 – saindo da escola em direção à reunião dos escoteiros da Vitória
18:35 – Deixamos Vitória e voltamos para a escola para converser com as professoras da Gabriela
18:40 às 19:57 – Conversando com as professoras da Gabriela
20:00 – buscando Vitória
20:07 – à caminho de casa, elas comendo mais pizza no carro (sério que estou indo para casa??)
20:10 – Escovando dente
20:15 – todas na cama
20:16 – eu saio lá fora no quintal
20:18 – escuto um barulho na cozinha e abro a porta:
Louise chorando com as irmãs junto com ela, me procurando. Lulu achou que eu saí de casa ou que a Cuca me comeu.
20:20 – Segunda sessão de beijos e abraços e boa noite.
20:40 – eu como os restos da pizza (restos mesmo, as 3 comeram uma pizza exra-large – 12 fatias!!!)
20:45 – eu de molho na banheira sozinha, sem ninguem se enfiar junto (ahhhhhh … sensação indescritível)

19 de Setembro:

07:00 – acordar com beijos e abraços,. Descobrir que o corpo esta todo doído … porque a gata dormiu em cima de mim!
07:15 – finalmente conseguir desgrudá-las da cama (as filhas)
Todo mudno se veste, toma café-da-manhã, eu preparando as lancheiras dela e levando um sermao da Vitoria. tema: como vc esqueceu que eu nao quero tangerina na minha lancheira!? Por que vc nao tem uma memoria impecavel como a minha?
07:55 – saindo de casa para as escolas.
08:00 – primeira escola - Louise
08:15 – segunda escola – Vitoria e Gabriela
08:18 – Vitoria me liga para dizer que esqueceu a lancheira em casa (Ela e sua memoria impecavel, sem comentarios).
08:19 – Eu dou um cavalo-de-pau e vou para casa e nada de achar a bendita da lancheira. Até no banheiro procurei.
08:27- Telefonei para escola para falar com ela, que me disse que achava que colocara a lancheira na mochila da Louise, que fica em outra escola. Aumenta o desespero ... kkkkk
08:30 - Por fim resolvi e falei com ela que ia comprar algo e levar para ela no meu horário de almoço.
08:50 – Chego no trabalho.
09:00 – Ex-marido telefona para “bater um papo cabeça" e dar seus pitacos sobre vários assuntos – 29 minutos de conversa.
Nesse meio tempo Vitoria me manda uma mensagem de texto falando que foi um engano e que a lancheira estava na mochila dela o tempo todo.

09:30 – de volta à normalidade, trabalhando e respirando fundo

Previsão para o fim de semana: 6 crianças, 1 ex marido, 1 namorido, 1 festa de níver da vizinha que completa 7 anos, pilhas de roupa para dobrar e guardar, mais um tanto que preciso lavar (bendita seja a máquina de lavar roupas!), refeições, lanches e limpar a casa se der tempo, Preencher os infindáveis formulários de escola, comprar uniformes de escoteiro para os 4 … tentar dar uma atenção especial à enteada que está numa fase difícil da adolescência … etc, etc, etc!

Ai gente, fala sério! Ter filhos é a melhor coisa do mundo, mas às vezes deixa a gente exausta!
Pe-lo-a-mor-de-Deus! SOCORRO!!


Enlouqueceram? Eu estou beirando a perda da cordura! kkkkkk


Eu tb quero deitar em algum lugar! kkkk
Faltou o volante! rsrsrss

Bonne Chance! Paola

No comments: