Wednesday 3 September 2014

Quebrando records!





O blog ficou inativo por um bom tempo. A vida nova no Canadá trouxe muitos desafios e uma sufoco emocional e logístico muito maior do que eu pudera imaginar.
Com o objetivo de dividir informação com os futuros imigrantes, resolvi reativar o blog e deixar aqui nossa experiência, nossas conquistas e nossos apertos. Em “era pr­é-imigratória”, ler os blogs dos que já haviam percorrido este caminho me trazia além de muita informação, também a sensação de que o Canadá não estava a horas de vôo, milhas e milhas distantes … estava num clicar de mouse, estava comigo o tempo todo.
Através do blog tive o privilégio de construir grandes amizades, pessoas que estenderam as maos, abriram os braços e as portas para nos receber. Isto realmente não tem preço!

Pois bem, é com grande alegria que venho aqui para dizer que ontem quebramos os records … 419 page views em 1 unico dia!! Sim, 419 páginas do blog foram acessadas ontem.
Em breve comemoraremos 60.000 páginas acessadas desde que criei o blog ;-)

É muito bom saber que a galera est’a curtindo as matérias. Ter leitores é a grande recompensa de todo escritor. Nossa … tô me achando … kkkk … ja me promovi de “blogueira” para escritora! Kkkkkk

Espero que os posts estejam sendo úteis para muitas pessoas e que as informações aqui divididas, possam ser um trampolin para os futuros imigrantes, que todas as informações lhes permitam saltar mais adiante e ter um começo mais fácil que o meu foi.  Que possam aprender com meus erros e usufruir das dicas.

É isso gente … obrigada por lerem o blog, espero que gostem da leitura e que esteja de alguma forma ajudando vcs na vida nova no Canadá.


Mil beijos e até o próximo post!
Bonne Chance! Paola

No comments: