Friday 5 September 2014

Meu Niver


Como todos os anos, este ano não foi diferente: meu aniversário é sempre uma data especial para mim. Meu coração sempre transborda de alegria e eu fico como criança na contagem regressiva.

Com abraços físicos e virtuais, votos de felicidades repletos de carinho e amor … assim as 24hrs do meu dia de ontem foram simplesmente maravilhosas!

Vitoria me deu um anjo rezando, Gabriela me deu um terço (que ela já adotou como dela e está usando de pulseira), Louise me deu uma caixinha linda para guardar o terço que seria meu (rsrsrs) 

Chris me deu algumas coisas e a que eu gostaria de destacar é um porta-retrato com uma foto do meu irmão, da minha irmã e uma minha, escrito “família é para sempre” – nem preciso comentar que chorei, né?! Lindo demais! Ele traduziu tudo pela internet para poder conversar com minha irmã e pedir a foto para ela, já que ela não fala Inglês e ele não fala Português … fico comovida com pequenos gestos de carinho.
“É nas pequenas coisas que está a grandeza da vida”
Autor: Paola – sim, acabei de inventar … rsrrrss



Para fechar com chave de ouro, Chris, meninas e eu fomos jantar num restaurante italiano: unanimemente os 4 decidiram que eu nao ia para cozinha no meu niver. E olha que no caminho de volta do trabalho para a casa eu já havia passado no supermercado e comprador umas coisitas para fazer um jantar especial … mas … resolvi não nadar contra a maré – kkkkkk

Fomo todos para cama cedo, o que também foi uma delícia! Estávamos os 5 muito cansados e temos que juntar forças pois este fim de semana iremos acampar.
Acampar de verdade, não no trailer! Será nossa primeira vez, de todos os 7 e cada um separado, acampando mesmo, com barraca, escuridão e tudo! Ai que delícia, mal consigo esperar!

Mas como já estamos em rítmo retrospectiva, farei uma breve retrospectiva do aassunto… rsrsrss

Sep 2011 – há uma semana no Canada, comemorado em Mississauga na companhia de grandes e queridos amigos. Foi muito bom.
Sep 2012 – Passou quase despercebido, em meio do começo do divórcio.
Sep 2013 – Foi ótimo! Uma correria total com a “volta às aulas” e a compra da casa.

Sep 2014 – o melhor níver desde que cheguei aqui … um dos melhores que já tive.

Bonne Chance! Paola

No comments: