Thursday 25 September 2014

Ping Pong no seu cerebro!

Ja ha muito que queria falar sobre esta minha descoberta ... e todas as materias que li sobre o tema foram em ingles. Devido ao grande numero de afazeres diarios, vou colocar aqui os links das materias em Ingles mesmo, sem nem dar meu pitaco ou uma curta introducao.

Desculpem-me e aproveitem a leitura!

Ping Pong - Physical Activity and Healthy Aging

Video do Dr. Oz sobre os beneficios do Ping Pong

A atriz Susan Sarandon fala sobre os beneficios do Ping Pong

Ping Pong Improves Brain Function

Brain Sport



Bonne Chance! Paola

1 comment:

Mariana said...

Olá Paola, vc não imagina ha quanto tempo eu te conheço! Acho que vc morava em Israel, rs

Mas enfim, vou dar uma olhada nestes links sobre o ping pong. Como eu disse la no blog, nós temos jogado bastante e especialmente para as crianças eu tenho achado muito bom. Ele desenvolve algumas habilidades muito legais! O unico problema mesmo é que encheu meu basement, rs