Wednesday 28 December 2011

Caminhando na chuva

Quem ve ate pensa que sou uma desportista de carteirinha, ou uma nova versao da Mumia ... rsrrss Mas na verdade comecei ha 3 dias fazer caminhada todos os dias para ver se levanto a moral e saio deste abencoado e tb entediante quotidiano de casa-filhas-cozinha-limpa-suja-limpa de novo-dorme-acorda-dorme de novo ... Haja determinacao para sobreviver sob semelhantes condicoes.
Sinto muita falta de ser util e produtiva. O Gal chegou ha menos de 2 semanas e trabalhou ate no dia do voo. Em cambio eu ja estou sem "trabalhar" ha 4 meses!!! E tenho muita saudade de usar um pouco ca pouca massa cinnzenta que sobreviveu as gestacoes e aos partos.

Bom, o fato e que chovia muito e o Gal tentou me convencer de nao sair, mas insisti que pelo menos assim eu saia de casa e apreoveitava para conhecer o bairro - que e lindo, diga-se de passagem.

Bom, como vcs podem ver nas fotos, foi assim que me "fantasiei" para minha caminhada na chuva.
E quase nao me molhei pois o casaco impermeavel resolve bem. A unica coisa que molhou um pouco foi o tenis e um pouquinho da calca de molleton.

Segundo o Gal, estou pousando de alce aqui nesta foto ... rsrs!


Bonne Chance! Paola

1 comment:

Tania Vianna said...

Parabens pela determinação...
Eu comecei a caminhar e correr um pouquinho com meu Maridão. Ele precisa emagrecer e eu to tirando vantagem pra secar tb, sempre é bom....
Vamos que vamos,hj nós estamos em Rio das Ostras, região de praias no Rio. Vamos caminhar na praia após almoço.
Abçsss